Ad Code

Responsive Advertisement

Carol Nakamura deixa "Domingão do Faustão" e não renova com a Globo

A assistente de palco do "Domingão do Faustão", Carol Nakamura, está fora do programa a partir do próximo domingo (2). Em comunicado, a Globo informou nesta quinta-feira, que não renovará o contrato com a morena, que começou como dançarina do balé.

"O contrato de Carol Nakamura termina agora no final do ano e não será renovado. A profissional foi bastante importante e cumpriu de forma exemplar a sua função durante os anos que trabalhou no 'Domingão' do Faustão".

Pelo Instagram, Nakamura se manifestou logo que surgiram boatos de que ela teria sido demitida do programa. Em uma foto ao lado de Faustão, a morena explicou sua saída: "Para os que não sabem não são sete anos, são quase 11 anos de 'Domingão'. Fontes equivocadas quando distorcem a verdade me deixam chateada. Afinal depois de 11 anos de casa, estou em uma nova fase, não tive brigas, desentendimentos. Os motivos não são os que dizem por aí. Estamos falando de anos de aprendizado, amizades, e muito comprometimento! O programa está se mudando para São Paulo, como todos já sabem. Comecei nova na telinha, vou fazer 32 anos e como todo ser humano preciso conhecer meus caminhos profissionais agora sozinha. Sou muito agradecida, fui muito feliz e aprendi muito! Trabalhar ao vivo, sem roteiro, de improviso ao lado do cara mais rápido e revolucionário da TV brasileira não é tarefa fácil", escreveu.

Carol disse ainda que tem muito orgulho de ter sido recebida de braços abertos durante todos os anos no dominical da Globo.

"Entrei no Domingão como bailarina, participei praticamente de todos os quadros, conquistei um lugar que nem existia, nunca ninguém tinha dividido o palco com o Faustão!! Tenho orgulho da minha trajetória e hoje estou dizendo a todos que saio do 'Domingão' feliz, agradecida, e uma pessoa muito melhor. Entrei menina sai mulher! Não existe estar "chateada", não existe motivos, apenas a necessidade de novos caminhos", completou ela, que concluiu dizendo que ainda está contratada, mas já a partir deste domingo não estará mais ao vivo no programa.

"Muito emocionada, muito satisfeita e tudo o que sou e tudo o que aprendi devo a equipe que faz ao vivo, e ao Fausto Silva a quem agradeço eternamente a minha existência na TV! Obrigada pelo carinho de sempre", finalizou.

Depois de 25 anos no Rio, o "Domingão do Faustão" se muda para São Paulo e passa a ter a sede da TV Globo, na Berrini, como base principal da sua produção.

Fonte: Do UOL, no Rio

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement