Ad Code

Responsive Advertisement

Claudia Leitte reclama de esfregação de candidatos no The Voice

Claudia dá bronquinha nos candidatos
(Foto: Reprodução/Globo)
Você viu a apresentação de Nise Palhares, Davi Lins e Thiago Costa? Sério, o que foi aquilo? Os três estavam mais preocupados em "exalar sensualidade" do que cantar a música. Ficou um esfrega-esfrega, trocas de olhares constrangedoras, passadinhas de mão e coisas do tipo que chegou a ficar chato. A música era "Adivinha o Quê", do Lulu Santos e ela já tem um certo tom sensual. Acontece que os candidatos pegaram esse lado mais sexy e exageraram na dose. Só faltou tirar a roupa e fazer tudo pelado mesmo, afinal a música "pedia" isso.

Não tenho nada contra artistas usarem a sensualidade durante suas apresentações. O problema é quando a coisa passa a ficar sem noção, como foi o caso destes três aqui. Não via a hora do showzinho do trio chegar ao fim. Quando terminou a primeira a falar foi Claudia Leitte. E não é que ela concordou? Claudia não disse com todas as letras, não chegou a detonar os concorrentes, mas reclamou. Ela disse: "Deixa eu fazer uma ressalva: faltou um pouco mais de foco. E eu achei que todos são sensacionais, mas a cena achei que ficou um pouco comprometida pela empolgação". Bom, para bom entendedor, né? Ela quis dizer: "pessoal, rolou um exagero total aí e vocês não se concentraram na canção".

Dessa vez, Claudia mandou muito bem. E quem também teve uma boa atuação foi Carlinhos Brown, que salvou a cantora lírica da eliminação. Ela não merecia mesmo.

R7

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement