Eduardo Jorge vai de bicicleta à seção eleitoral em São Paulo; candidato disse que vai declarar apoio no 2º turno

O candidato à presidência pelo PV, Eduardo Jorge, foi de bicicleta à sua zona eleitoral na Vila Mariana, em São Paulo. Jorge chegou às 8h na seção onde vota no colégio Cristo Rei com o neto. Disse que, caso não vá ao segundo turno, só irá declarar apoio a outro candidato depois de se reunir com a diretoria do PV. "Temos três candidaturas poderosas. Todos nesse G3 são da família da esquerda: social democrata, um socialismo tropical e um socialismo de origem marxista. Vamos ver qual das três está mais próxima de nós e qual vale a pena apoiar para nos aproximar de uma proposta mais adequada ao século 21".

Ele disse que o partido não repetirá o erro de 2010, quando adotou neutralidade no segundo turno. "Não vamos cometer de novo esse erro. Temos que continuar jogando o jogo no segundo turno. Isso significa escolher entre A e B o que está mais próximo de nós. Quem vai definir A e B é o povo", declarou.

Estadão
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

Seguir por Email

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Aplicativo para cadastro em renda emegencial será lançado na próxima terça pela Caixa

A partir da próxima terça-feira (7), dezenas de milhões de brasileiros poderão baixar um aplicativo lançado pela Caixa Econômica Federal ...

Arquivo do blog