Eduardo Jorge vai de bicicleta à seção eleitoral em São Paulo; candidato disse que vai declarar apoio no 2º turno

O candidato à presidência pelo PV, Eduardo Jorge, foi de bicicleta à sua zona eleitoral na Vila Mariana, em São Paulo. Jorge chegou às 8h na seção onde vota no colégio Cristo Rei com o neto. Disse que, caso não vá ao segundo turno, só irá declarar apoio a outro candidato depois de se reunir com a diretoria do PV. "Temos três candidaturas poderosas. Todos nesse G3 são da família da esquerda: social democrata, um socialismo tropical e um socialismo de origem marxista. Vamos ver qual das três está mais próxima de nós e qual vale a pena apoiar para nos aproximar de uma proposta mais adequada ao século 21".

Ele disse que o partido não repetirá o erro de 2010, quando adotou neutralidade no segundo turno. "Não vamos cometer de novo esse erro. Temos que continuar jogando o jogo no segundo turno. Isso significa escolher entre A e B o que está mais próximo de nós. Quem vai definir A e B é o povo", declarou.

Estadão
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog