EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE "VALENTÃO" AMEAÇANDO MATAR SEU PAI DE 82 ANOS.

Policiais militares têm se deparado cada vez mais com ocorrências envolvendo violência doméstica causada por usuários de drogas ou álcool....

Policiais militares têm se deparado cada vez mais com ocorrências envolvendo violência doméstica causada por usuários de drogas ou álcool. O mais triste é que as vítimas na maioria das vezes são idosos indefesos que passam a ser vítimas de seus próprios filhos.
Dessa vez, os pm's do Ronda do Quarteirão foram acionados para atender uma ocorrência na Rua São João, bairro Rodagem do Lago em que um homem armado com uma faca ameaçava matar seu pai, o idoso de 82 anos identificado como Zacarias Domingos Sales.
Temendo que o pior viesse a acontecer, os policiais se deslocaram rapidamente ao endereço e entraram na residência, flagrando o acusado ainda com a faca em mãos, trata-se de Antonio Eduardo da Silva, 49 anos de idade.

Totalmente alterado, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado através de TCO com base no artigo 147 do CPB (ameaça), sendo liberado logo depois dos procedimentos.

Efetuaram a prisão: Cb F. Sousa, Sds Reis e Santos
Camocim Polícia 24h

Related

Policia 5640275892851831180

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

emo-but-icon

Siga-nos

últimas

Comentários

TEMPO

Acorda Brasil

Uma Nação consciente ,
É o maior medo de um Governo mal intencionado.

Connect Us

item