Ex-loira do Tchan confirma separação com cantor baiano

"Estamos separados há um mês", revelou a ex-dançarina



Após sete anos juntos, chegou ao fim o casamento de Silmara Miranda e Adelmo Casé. A ex-loira do Tchan foi quem confirmou a informação em entrevista ao iBahia na tarde desta segunda-feira (13). "Estamos separados há um pouco mais de um mês. Só queria confirmar mesmo, mas não quero entrar em detalhes, não quero falar muita coisa. Vida que segue", disse ela ao portal.

Questionada sobre a filha Bella, de 2 anos, fruto da relação com o músico, Silmara contou que a herdeira mora com ela. "Mas ele sempre a vê quando ele quer, sem problema nenhum", completou. Com a separação, a jornalista tem se dedicado ao trabalho em revista infantil 'Meu Bebê Bahia': "Estou solteira, bem feliz, estou com minha filha, minha revista 'Meu Bebê'. Estou vivendo. Estou em paz. Investindo em minha carreira, minha profissão".



O namoro de Silmara e Adelmo começou em 2007. O relacionamento ficou sério e os dois se casaram em 2010, em Brasília. Em recente entrevista ao iBahia, a ex-dançarina confessou que a vida de casada, apesar de prazerosa, não era fácil: "É preciso ter paciência, ser parceira e ter alguém especial do seu lado para você conseguir manter. A vida a dois tem suas partes difíceis, mas é muito gostosa".

Procurado pelo iBahia para falar sobre a separação, Adelmo não atendeu as ligações.

Fonte: ibahia.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Procurar no Site

Tecnologia do Blogger.

Footer About

Footer About
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Destaque

Cargas roubadas avaliadas em R$ 77 mil são apreendidas em Fortaleza; quatro são presos

Fonte: G1/Ce Duas cargas roubadas avaliadas em R$ 77 mil foram recuperadas em Fortaleza e quatro pessoas foram presas. De acordo com a P...