Ad Code

Responsive Advertisement

Ex-loira do Tchan confirma separação com cantor baiano

"Estamos separados há um mês", revelou a ex-dançarina



Após sete anos juntos, chegou ao fim o casamento de Silmara Miranda e Adelmo Casé. A ex-loira do Tchan foi quem confirmou a informação em entrevista ao iBahia na tarde desta segunda-feira (13). "Estamos separados há um pouco mais de um mês. Só queria confirmar mesmo, mas não quero entrar em detalhes, não quero falar muita coisa. Vida que segue", disse ela ao portal.

Questionada sobre a filha Bella, de 2 anos, fruto da relação com o músico, Silmara contou que a herdeira mora com ela. "Mas ele sempre a vê quando ele quer, sem problema nenhum", completou. Com a separação, a jornalista tem se dedicado ao trabalho em revista infantil 'Meu Bebê Bahia': "Estou solteira, bem feliz, estou com minha filha, minha revista 'Meu Bebê'. Estou vivendo. Estou em paz. Investindo em minha carreira, minha profissão".



O namoro de Silmara e Adelmo começou em 2007. O relacionamento ficou sério e os dois se casaram em 2010, em Brasília. Em recente entrevista ao iBahia, a ex-dançarina confessou que a vida de casada, apesar de prazerosa, não era fácil: "É preciso ter paciência, ser parceira e ter alguém especial do seu lado para você conseguir manter. A vida a dois tem suas partes difíceis, mas é muito gostosa".

Procurado pelo iBahia para falar sobre a separação, Adelmo não atendeu as ligações.

Fonte: ibahia.com

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement