Grave erro de continuidade de 'Império' gera piada na internet

Cena com o erro foi exibida na noite da segunda-feira (13) no folhetim global


Uma cena que foi ao ar na noite da segunda-feira (13) na novela 'Império' chamou a atenção dos telespectadores. A sequência que exibiu o terrível acidente de Beatriz (Suzy Rêgo) contou com um erro de continuidade que acabou passando despercebido pela direção do folhetim.

Print divulgado pelo Instagram Fofoca em Foco
Após capotar o carro por diversas vezes, uma sacola de supermercado permanece intacta no banco do carona do veículo que a mulher de Cláudio (José Mayer) dirigia. A situação, claro, se tornou alvo de críticas nas redes sociais. "Como o ser humano é mais frágil que uma sacola de supermercado", disse uma internauta. "A sacola tem 7 vidas", ironizou outra. "Não percebem que isso é uma mensagem subliminar? A sacola estava usando cinto de segurança por isso ficou intacta kkk", brincou a terceira.



Essa não é a primeira vez que a novela de Aguinaldo Silva deixa passar um erro de continuidade. Recentemente a trama mostrou três situações em um mesmo capítulo. Em uma delas, a empregada Kelly (Lidi Lisboa) era demitida justamente por conta do tamanho das unhas, que na ocasião estão pintadas de rosa. Na cena seguinte, quando Kelly vai fazer as malas para sair da mansão de José Alfredo (Alexandre Nero), as unhas da moça já aparecem pintadas de lilás.

Fonte: ibahia.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Jovem cai em canal após ser atropelado por veículo em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Um jovem caiu em um canal após ser atropelado por um veículo no cruzamento da Avenida Eduardo Girão com a Rua Jorge Dumar,...

Arquivo do blog