Garotas torturam e cortam o cabelo de rivais após suposta traição no litoral de SP. (Vídeo)

Vídeo divulgado nas redes sociais mostra duas jovens sendo agredidas e torturadas por um grupo de mulheres na Praia Grande

Um novo vídeo mostrando jovens sendo agredidas e torturadas por outras mulheres, no litoral de São Paulo, foi divulgado por uma das agressoras pelas redes sociais. Assim como no caso em que Elisângela Fernandes Maciel, de 22 anos, é suspeita de ter torturado uma adolescente, esse outro crime também foi motivado por uma suposta traição. Em contato com o G1, a Polícia Civil em Praia Grande afirma que está investigando o caso.

Na gravação, um grupo de mulheres agride tanto verbal quanto fisicamente duas jovens. Uma delas é acusada de ter um relacionamento com o namorado de uma das agressoras, enquanto a outra é torturada por supostamente ter acobertado a situação.

Elas recebem tapas, socos, são xingadas e têm o cabelo cortado. No fim do vídeo, a amiga é obrigada a agredir a outra vítima, que pede a interrupção da sequência de socos alegando estar grávida.

O G1 entrou em contato com a Delegacia da Mulher e foi informado que a Polícia Civil já está de posse do vídeo e irá investigar o caso. Segundo informações preliminares, o vídeo teria sido gravado no mês de setembro, mas acabou só vindo a tona cerca de um mês depois após ter sido divulgado pelas redes sociais.




G1
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog