Ad Code

Responsive Advertisement

Grávida, Kate Middleton cancela aparição após se sentir mal, diz site

Poucos dias após terem noticiado que Kate Middleton ia retomar sua rotina normal, a Duquesa de Cambridge teve que cancelar mais uma aparição públicas após voltar a se sentir mal. De acordo com o "Hollywood life", Kate está tendo novamente fortes enjoos por conta da gestação.

Ainda segundo a publicação, nesta quarta-feira, 1, estava prevista a primeira aparição de Kate em um evento em Londres desde a confirmação da notícia da gravidez.

Há uma semana, aliás, o Príncipe William teve que substituir a mulher em um deles. Ele foi a Malta para comemorar o 50º aniversário da independência da ilha. Essa seria a primeira viagem sozinha de Kate como membro da família real inglesa, mas por causa da hiperêmese gravídica - uma doença que causa náuseas agudas durante o começo da gestação, principalmente.

Kate e William anunciaram a segunda gravidez há dez dias. Segundo a "BBC", o Palácio de Kensington só deve anunciar a data prevista do parto quando Kate atingir a 12ª semana de gestação. Eles já são pais do bebê George, de 1 ano.

180 graus

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement