Grávida, Kate Middleton cancela aparição após se sentir mal, diz site

Poucos dias após terem noticiado que Kate Middleton ia retomar sua rotina normal, a Duquesa de Cambridge teve que cancelar mais uma aparição públicas após voltar a se sentir mal. De acordo com o "Hollywood life", Kate está tendo novamente fortes enjoos por conta da gestação.

Ainda segundo a publicação, nesta quarta-feira, 1, estava prevista a primeira aparição de Kate em um evento em Londres desde a confirmação da notícia da gravidez.

Há uma semana, aliás, o Príncipe William teve que substituir a mulher em um deles. Ele foi a Malta para comemorar o 50º aniversário da independência da ilha. Essa seria a primeira viagem sozinha de Kate como membro da família real inglesa, mas por causa da hiperêmese gravídica - uma doença que causa náuseas agudas durante o começo da gestação, principalmente.

Kate e William anunciaram a segunda gravidez há dez dias. Segundo a "BBC", o Palácio de Kensington só deve anunciar a data prevista do parto quando Kate atingir a 12ª semana de gestação. Eles já são pais do bebê George, de 1 ano.

180 graus
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog