Magno Alves compara goleada diante do Vila Nova com desabafo; confira

"Vamos seguir nossa luta pelo G-4, que é o nosso maior objetivo", disse

Diante da equipe goiana, o atacante de 38 anos marcou mais dois gols pelo Ceará 

(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Nos últimos seis jogos disputados fora de casa neste Campeonato Brasileiro Série B 2014, o time do Ceará não havia conseguido sair de campo com a vitória, no entanto, na última terça-feira, 30/09, o Vozão aplicou uma goleada por 5 x 1 no Vila Nova e saiu de campo mais aliviado.

Para o atacante Magno Alves, autor de dois gols na partida contra os goianos, a vitória serviu como um “desabafo” do time, que estava precisando de um resultado convincente para seguir na briga por uma vaga no G-4 da competição nacional.

“Estou muito feliz, não só pelos gols, mas por essa importante vitória. Independente da situação do adversário, a equipe precisava ‘desabafar’... Vamos seguir nossa luta pelo G-4, que é o nosso maior objetivo”, afirmou o atacante Magno Alves.

Visando o próximo adversário, os alvinegros terão uma semana para se preparar. A equipe cearense vai retornar de Goiânia/GO nesta tarde e a reapresentação acontecerá na sexta-feira, 03/10, às 8 horas, em Porangabuçu.

Fonte: cearasc.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog