Patrícia Poeta recusa proposta para retornar ao “Fantástico”


Patrícia Poeta não quis voltar ao “Fantástico” (Divulgação/TV Globo)

Com o passar do tempo, novos detalhes sobre a saída de Patrícia Poeta, 37, surgem na imprensa. De acordo com o “Notícias da TV”, a jornalista se recusou a voltar a comandar o “Fantástico”. Para ela, isso mostraria ao telespectador que foi rebaixada e não concorda com o argumento de que possui a imagem ideal para o programa. Além disso, Patrícia não pretende trabalhar aos fins de semana.

Com a recusa, a Globo resolveu que vai inserir a profissional em uma das novas atrações que está sendo pensada atualmente, como, por exemplo, para o fim de tarde ou manhã de sábado. A estreia está prevista para 2015.

Conforme destaca a publicação, a ideia é fazer a âncora do “Jornal Nacional” seguir o caminho deFátima Bernardes, 52, que teve sucesso ao tornar-se apresentadora de um programa voltado para o entretenimento. No entanto, a Globo tem o receio que o fracasso de Zeca Camargo, 52, também possa ser repetido.

A partir de 3 de novembro, Renata Vasconcellos, 42, vai ocupar o espaço de Poeta na bancada do principal noticiário da TV. A mudança pode ter acontecido pela queda de audiência, reclamações de William Bonner, 50, e críticas por causa da falta de preparo nas entrevistas aos candidatos à Presidência da República. Em contrapartida, Poliana Abritta, 39, irá substituir Renata no dominical.

Enquanto isso, a Globo continua afirmando que a saída da jornalista do “Jornal Nacional” já estava definida desde 2011, quando assumiu a função no telejornal.

Fonte: br.tv.yahoo.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso

Sistema de Comunicação Paraíso A rádio: A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefix...

Arquivo do blog