Miranda Kerr abusa do decote para assistir a desfile em Paris; veja


Miranda Kerr no desfile da Louis Vuitton
(Foto: Getty Images/ Agência)
Miranda Kerr escolheu uma roupa provocante para assistir ao desfile da Louis Vuitton na Semana de Moda de Paris, na França, nesta quarta-feira, 1. Com um vestido ultradecotado, a modelo roubou toda atenção ao chegar para a apresentação da coleção de primavera-verão 2015 da grife.

Após o desfile, Miranda Kerr afastou os boatos de uma possível inimizade com Selena Gomez ao posar junto com a cantora. Em julho deste ano, Justin Bieber e Orlando Bloom teriam se desentendido e brigado em Ibiza. O motivo da briga, segundo o “TMZ”, seria o fato de Justin ter tido algo com Miranda, que é ex-mulher de Orlando. Justin, inclusive, teria sido apontado como pivô da separação do casal. Como “vingança”, Orlando teria saindo com Selena Gomez em abril deste ano.

Na terça-feira, 30, Miranda Kerr e Georgia May Jagger desfilaram para a grife de Sonia Rykiel. No entanto, a modelo Kendall Jenner atraiu olhares ao surgir com parte dos seios à mostra.

Miranda Kerr, Odeya Rush e Selena Gomez
(Foto: Getty Images / Agência)

Fonte: Ego
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog