‘Transei em pleno engarrafamento’, conta Angela Sousa no Paparazzo

Nos bastidores do ensaio que vai ao ar nesta sexta, 3, a bailarina do 'Domingão', ex do ex-BBB Yuri, revelou detalhes de suas aventuras sexuais.

Luciana Tecidiodo EGO, no Rio




Angela Sousa posou pela segunda vez para o Paparazzo, nesta quarta-feira, 1º. A primeira, em junho do ano passado, foi ao lado do então namorado, o ex-BBB Yuri, de quem se separou há cerca de um mês, após uma briga que terminou em agressão física.

Em um bate papo nos bastidores do ensaio - que vai ao ar nesta sexta-feira, 3 -, enquanto era maquiada para as fotos, em uma mansão no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio, Angela, de 26 anos, fez revelações sobre sua vida sexual. A bailarina do "Domingão do Faustão" disse que não liga para fetiches e muito menos para fantasias na hora "H". Para ela, sexo quando é bom dispensa qualquer item a mais. “Sexo quando é bom não precisa de nada, apenas do casal e nada mais. Gosto de me relacionar de forma natural, sem apetrechos, fantasias ou outros detalhes para incrementar. Não é preciso nada disso”.


E quando a vontade bate, Angela não se reprime. Como uma vez, em pleno engarrafamento no agitado bairro da Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca. “Eu e meu namorado estávamos dentro do carro dele. O trânsito estava todo parado. Encostamos o carro no acostamento e transamos dentro do carro. A sorte é que tinha um filtro bem escuro nos vidros, impedindo que as pessoas olhassem de fora, e também era blindado, o que impedia o carro de balançar”, contou ela, que não quis dizer com quem foi tal aventura.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Garoto fica gravemente ferido ao cair em rodovia após pegar carona em traseira de caminhão em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Um garoto de aproximadamente 10 anos ficou gravemente ferido depois de se desequilibrar e cair em uma rodovia enquanto peg...

Arquivo do blog