‘Transei em pleno engarrafamento’, conta Angela Sousa no Paparazzo

Nos bastidores do ensaio que vai ao ar nesta sexta, 3, a bailarina do 'Domingão', ex do ex-BBB Yuri, revelou detalhes de suas aventuras sexuais.

Luciana Tecidiodo EGO, no Rio




Angela Sousa posou pela segunda vez para o Paparazzo, nesta quarta-feira, 1º. A primeira, em junho do ano passado, foi ao lado do então namorado, o ex-BBB Yuri, de quem se separou há cerca de um mês, após uma briga que terminou em agressão física.

Em um bate papo nos bastidores do ensaio - que vai ao ar nesta sexta-feira, 3 -, enquanto era maquiada para as fotos, em uma mansão no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio, Angela, de 26 anos, fez revelações sobre sua vida sexual. A bailarina do "Domingão do Faustão" disse que não liga para fetiches e muito menos para fantasias na hora "H". Para ela, sexo quando é bom dispensa qualquer item a mais. “Sexo quando é bom não precisa de nada, apenas do casal e nada mais. Gosto de me relacionar de forma natural, sem apetrechos, fantasias ou outros detalhes para incrementar. Não é preciso nada disso”.


E quando a vontade bate, Angela não se reprime. Como uma vez, em pleno engarrafamento no agitado bairro da Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca. “Eu e meu namorado estávamos dentro do carro dele. O trânsito estava todo parado. Encostamos o carro no acostamento e transamos dentro do carro. A sorte é que tinha um filtro bem escuro nos vidros, impedindo que as pessoas olhassem de fora, e também era blindado, o que impedia o carro de balançar”, contou ela, que não quis dizer com quem foi tal aventura.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Carioca com 2,8 kg de cocaína é presa no Aeroporto de Fortaleza ao tentar embarcar para a Espanha

Fonte: G1/ Ce A Polícia Federal apreendeu 2,8 kg de cloridrato de cocaína no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, na noi...

Arquivo do blog