Mulher corre nua pelo Parcão e é detida pela Brigada em Porto Alegre

Foto: Diego Vara / Agencia RBS
Corredora tira a roupa e chama a atenção de frequentadores do local

Quem passava pelo Parque Moinhos de Vento, o Parcão, em Porto Alegre, foi surpreendido por um exercício físico curioso na manhã desta quinta-feira. Nua, uma mulher de 30 anos corria pelo parque, atraindo olhares dos frequentadores.

Segundo testemunhas, por volta de 11h, ela começou a se despir e deixou os tênis, a calça e a blusa embaixo de um dos bancos. Em seguida, tirou as vestes íntimas e prosseguiu a corrida.

— Ela disse que não falava português. Daí eu perguntei “do you speak english?” e ela saiu correndo. Acho que era escocesa, né? — relata um guardador de carros, impressionado com os olhos azuis e os cabelos loiros da corredora.

Demorou minutos para que policiais militares, avisados por frequentadores do parque, abordassem a mulher. Relutante em se vestir, ela foi encaminhada para dentro da viatura. Os PMs a levaram para o posto de pronto atendimento do bairro Passo D'Areia, a 10 minutos do local.

Um dos policiais que participaram da ação, Leonardo Vieira disse que a abordagem buscou evitar a exposição dela diante de curiosos, que tiravam fotos. A polícia não chegou a registrar ocorrência.

A reportagem de ZH falou com a mulher, brasileira, que não quis revelar seu nome. Depois de dizer que gostava de pular de asa-delta, ela expressou o motivo por ter tirado a roupa:

— Eu estava correndo pela liberdade.

Fonte: zh.clicrbs.com.br/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog