Ad Code

Responsive Advertisement

'Não sou politicamente correto', diz Zezé sobre polêmicas na internet


O cantor Zezé Di Camargo aproveitou a sua passagem pelo Prêmio Multishow, que aconteceu na noite desta terça-feira, 28, na Zona Oeste do Rio, para esclarecer a sua postura em relação aos ataques virtuais que vem sofrendo na internet, através das suas redes sociais.

"Para mim está tudo certo. Sou assim mesmo. O meu Instagram vai continuar assim. Bateu, levou. Não sou politicamente correto. Lá é um espaço meu com os fãs. Se vier falar bobagem, eu respondo a altura", disparou o sertanejo.

As discussões virtuais tiveram o seu ponto alto após a publicação pelo cantor de uma foto da tatuagem que sua namorada fez para homenagea-lo. Zezé anda em uma fase de "desabafos" nas redes sociais. Recentemente o sertanejo desfiou um rosário de críticas à ex, Zilu Camargo. O cantor desbafou em seu perfil no Instagram após verificar que a ex segue os blogs de fofoca que se proliferam na rede social.

"Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex mulher segue todos os blogueiros ( como: babadeira, alfinetei, babados dos famosos,fotos constrangedoras, janete a estranha, não ta bonitonão, etc). Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando!! Por que será hein?", escreveu em tom de crítica. Ao tecer críticas a Zilu, mãe de seus filhos, Zezé levou muitas broncas de seus fãs

Zezé chegou para a premiação acompanhado pela namorada, Graciele Lacerda e quando questionado sobre o atual status do relacionamento, ele comentou com muito bom humor: "Faltava uma mulher bonita na minha vida. Para cavalo velho, capim novo."

Pouco antes da premiação, Zezé Di Camargo falou ao EGO sobre o seu estilo de vestir: "Eu tenho um secretário que ajuda a escolher as minhas roupas, mas geralmente costumo escolher o que vou usar. Como estou malhando e estou fortinho (risos), gosto de usar blusa mais justinha", explicou o cantor - alisando a mão pela barriga. "Agora estou investindo mais em mim. Estou fazendo muita musculação. Não posso correr ou fazer exercícios aeróbicos, pois sou magro e acabo perdendo corpo rápido", disse Zezé, que não gosta de ser magrinho.


Zeze com a namorado (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

EGO

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement