Ad Code

Responsive Advertisement

Nicole Bahls sobre Emerson Sheik: ‘Ele não me surpreendeu na cama’

Ela não guarda mágoas, mas não esconde a decepção. É assim que Nicole Bahls resume o que sente atualmente por seu ex, o jogador Emerson Sheik. Durante um bate papo nos bastidores do Paparazzo - o ensaio da repórter do "Pânico" vai ao ar nesta sexta-feira, 10 -, ela comentou a postura do atleta, que declarou nunca a ter namorado. Segundo Nicole, eles estavam juntos há quase um ano e ela só resolveu assumir o romance depois que fotos do casal foram divulgadas. “Senti desprezo por ele porque não preciso disso”.
Nicole ainda avisa que Sheik não foi o “seu melhor homem”. “Ele não me surpreendeu. Não era ruim... Mas não é nada de diferente para suportar passar por uma situação dessa. Gosto de homem difícil”, disse ela, acrescentando que Sheik deveria mudar o apelido: “Ele já morou fora e acho que lá era assim. Várias mulheres para um homem. Só que no Brasil os valores são outros. Ele devia mudar o nome para ver se passa a respeitar mais um relacionamento".

A repórter não sabe dizer o que Sheik tem que agrada tantas mulheres, mas diz que a simplicidade do jogador fez com ela olhasse para ele. “Fiquei interessada em conhecer um homem que nutria um amor por uma macaca, a Culta. Uma amiga nossa em comum nos apresentou. Achei interessante e genuíno. Fomos nos conhecendo melhor e me encantei com a simplicidade dele e como ele era família”.


                            Beijos no ex-BBB Rodrigo Lima

Passada a polêmica com Sheik, Nicole se viu envolvida em outro ti-ti-ti nesta segunda-feira, 6, quando foram divulgadas fotos suas aos beijos com o ex-BBB Rodrigo Lima, o Portuga, nos bastidores do "Pânico".

“As pessoas não acreditam, mas não procuro polêmicas. Mas quando me perguntam, tenho de falar a verdade, né?”, comentou ela, que acredita que “atrai os bafos” e esclarece o que houve entre ela e o ex-BBB. “Ele foi visitar os bastidores do 'Pânico' e eu estava um pouco alegrinha depois de gravar o quadro ‘The Vodka Brasil’. Estava há um mês sem ficar com ninguém e demos um beijo, mas nada demais. Sou solteira, independente e beijo quem quiser”.




Depois do breve relacionamento com o jogador, Nicole avisa que não quer saber de namoro no momento e que está focada em seu trabalho. "Rodrigo faz o tipo de qualquer mulher. É bonito, educado, respeitador... O futuro a Deus pertence, mas nem estou com tempo para pensar nisso agora. Estou trabalhando muito e não tenho tempo para pensar em homem”.

180 Graus

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement