TIROTEIO E MORTES NO SUBÚRBIO DE ARACATI-CE


Pelo menos, trinta estampidos de balas foram escutados pelas imediações do bairro Nossa Senhora de Lourdes (Maloca) em Aracati. Informações que pelo menos dois homens foram baleados e mortos por volta das o8h15 da noite de segunda feira (06/10). O local é bastante conhecido pelas disputas de território entre grupos rivais.Um morador do bairro que prefere não se identificar disse: "aqui, quando o papocado de bala começa a gente pega menino e manda todo mundo se deitar no chão, pois as balas sempre atingem nossos muros e muitas vezes até furam as paredes, aqui já é comum, a qualquer instante pode começar novos tiroteios".

Pelo Facebook muitos internautas apelam para pedidos de paz e muita oração, porém a outra ala dos frequentadores da web credita a falta de segurança pública tendo como raiz da violência a impunidade aos políticos que não mudam a legislação obsoleta para maiores e um E.C.A bastante generoso para menores.



Fonte: Aracati em Foco
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Massapê: Mais uma loja de eletrodomésticos é assaltada no centro da cidade

Câmeras de segurança mostra momento da ação dos bandidos A uma semana de sua inauguração a loja Zenir Móveis, foi o alvo dos bandidos. Dois...

Arquivo do blog