TIROTEIO E MORTES NO SUBÚRBIO DE ARACATI-CE


Pelo menos, trinta estampidos de balas foram escutados pelas imediações do bairro Nossa Senhora de Lourdes (Maloca) em Aracati. Informações que pelo menos dois homens foram baleados e mortos por volta das o8h15 da noite de segunda feira (06/10). O local é bastante conhecido pelas disputas de território entre grupos rivais.Um morador do bairro que prefere não se identificar disse: "aqui, quando o papocado de bala começa a gente pega menino e manda todo mundo se deitar no chão, pois as balas sempre atingem nossos muros e muitas vezes até furam as paredes, aqui já é comum, a qualquer instante pode começar novos tiroteios".

Pelo Facebook muitos internautas apelam para pedidos de paz e muita oração, porém a outra ala dos frequentadores da web credita a falta de segurança pública tendo como raiz da violência a impunidade aos políticos que não mudam a legislação obsoleta para maiores e um E.C.A bastante generoso para menores.



Fonte: Aracati em Foco
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso

Sistema de Comunicação Paraíso A rádio: A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefix...

Arquivo do blog