Pesquisa: em dois dias, Camilo cai 10 pontos e está tecnicamente empatado com Eunício

Último levatamento do instituto apresenta o candidato petista com 52% enquanto o pemedebista soma 48%.
Dois dias após publicar a primeira pesquisa de intenção de voto para o segundo turno das eleições ao Governo do Ceará, onde o candidato Camilo Santana (PT) aparecia com 57% das intenções de voto contra 43% do candidato Eunício Oliveira (PMDB), o instituto Datafolha divulgou, neste sábado (25), sua última projeção para o pleito estadual. Agora, o levantamento mostra Camilo Santana com 52% dos votos válidos e Eunício Oliveira (PMDB) com 48%.

A vantagem do candidato petista, que era de 14 pontos percentuais contra o concorrente peemedebista, caiu 10 pontos e agora é de apenas 4. Com a margem de erro estimada de 2% para mais ou para menos, fica indefinida a liderança da corrida pelo comando do Palácio Abolição.

Nesse levantamento, são excluídos da amostra os votos em branco, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. A pesquisa foi realizada nesta sexta-feira (24) e sábado (25), com 2.412 entrevistados em 52 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitora (TRE) com o número CE-00036/2014, e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com BR – 01210/2014.

Fonte: cearanews7
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog