Ad Code

Responsive Advertisement

Pesquisa: em dois dias, Camilo cai 10 pontos e está tecnicamente empatado com Eunício

Último levatamento do instituto apresenta o candidato petista com 52% enquanto o pemedebista soma 48%.
Dois dias após publicar a primeira pesquisa de intenção de voto para o segundo turno das eleições ao Governo do Ceará, onde o candidato Camilo Santana (PT) aparecia com 57% das intenções de voto contra 43% do candidato Eunício Oliveira (PMDB), o instituto Datafolha divulgou, neste sábado (25), sua última projeção para o pleito estadual. Agora, o levantamento mostra Camilo Santana com 52% dos votos válidos e Eunício Oliveira (PMDB) com 48%.

A vantagem do candidato petista, que era de 14 pontos percentuais contra o concorrente peemedebista, caiu 10 pontos e agora é de apenas 4. Com a margem de erro estimada de 2% para mais ou para menos, fica indefinida a liderança da corrida pelo comando do Palácio Abolição.

Nesse levantamento, são excluídos da amostra os votos em branco, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. A pesquisa foi realizada nesta sexta-feira (24) e sábado (25), com 2.412 entrevistados em 52 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitora (TRE) com o número CE-00036/2014, e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com BR – 01210/2014.

Fonte: cearanews7

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement