Repórter do 'Cidade Alerta' leva chute no joelho e quase é mordida de acusado de assassinato


Uma repórter do "Cidade Alerta" passou por uma saia justa ao tentar entrevistar um marceneiro acusado de assassinato. O homem deu um chute no joelho da repórter e ainda tentou morder o pescoço dela na porta da delegacia. "Silvio, o que você...", começou a perguntar a repórter ao ser surpreendida pela tentativa de mordida. "Fala com a gente, fala. Se defende. Aqui não dá para matar mulher", continuou a repórter, assustada.

Marcelo Rezende, que estava no estúdio, mostrou sua revolta com a situação. "Repara, repara... Ele tentou morder e ainda deu um chute no joelho da Gracie, que vai ter que ir para o departamento médico porque está inchado. Esse é flagrante que mostra o grau de violência do marceneiro Silvio", disse.

De acordo com o "Cidade Alerta", o homem era usuário de drogas. A namorada dele descobriu e antes que ela pudesse terminar o relacionamento, ele a matou.

O Dia Online
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso

Sistema de Comunicação Paraíso A rádio: A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefix...

Arquivo do blog