Repórter do 'Cidade Alerta' leva chute no joelho e quase é mordida de acusado de assassinato


Uma repórter do "Cidade Alerta" passou por uma saia justa ao tentar entrevistar um marceneiro acusado de assassinato. O homem deu um chute no joelho da repórter e ainda tentou morder o pescoço dela na porta da delegacia. "Silvio, o que você...", começou a perguntar a repórter ao ser surpreendida pela tentativa de mordida. "Fala com a gente, fala. Se defende. Aqui não dá para matar mulher", continuou a repórter, assustada.

Marcelo Rezende, que estava no estúdio, mostrou sua revolta com a situação. "Repara, repara... Ele tentou morder e ainda deu um chute no joelho da Gracie, que vai ter que ir para o departamento médico porque está inchado. Esse é flagrante que mostra o grau de violência do marceneiro Silvio", disse.

De acordo com o "Cidade Alerta", o homem era usuário de drogas. A namorada dele descobriu e antes que ela pudesse terminar o relacionamento, ele a matou.

O Dia Online
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Estudante de fisioterapia grávida é morta e tem o corpo carbonizado pelo namorado em Chorozinho

Fonte: Diário do Nordeste A estudante de fisioterapia Maria Efigênia Soares, 28 anos, que estava grávida, foi morta e teve o corpo queimado...

Arquivo do blog