Ad Code

Responsive Advertisement

Revista mostra Bruna Marquezine agarradinha com Raphael Sumar

Bruna Marquezine e Raphael Sumar estão mesmo ficando e, na última quarta-feira, 15, a revista "Contigo!" divulgou uma imagem do casal em clima de romance durante a festa ERREJOTA, que aconteceu na noite de sexta-feira, 10, na Urca, Zona Sul do Rio. Segundo uma fonte, a atriz e o produtor de eventos trocaram beijos para quem quisesse ver durante a comemoração de um ano da festa.

De acordo com a mesma fonte, o relacionamento, que começou assim que Bruna voltou de Los Angeles, não é sério. Pelo menos por enquanto. Na festa, a atriz se acabou na pista de dança, ao som de funk, e não se importou de tirar fotos com as pessoas que pediam.

Segundo a "Contigo!", entre uma dança e outra ela era surpreendida por Raphael, que, mesmo trabalhando, dava algumas escapadinhas para ficar com a atriz. "Não tem como negar. Eles se beijaram várias vezes durante a festa", garantiu um dos convidados a reportagem da revista. Olhares e abraços carinhosos dela retribuíam o cuidado especial de Raphael.

Na terça-feira, 14, Bruna postou uma foto em seu perfil no Instagram na qual aparece vestindo uma camiseta em que se lê o significado em inglês para a palavra "romântico". Além de sensualizar com a boca entreaberta na hora de fazer a pose, ela escreveu na legenda: "Romântica incorrigível".

Bruna Marquezine e Raphael Sumar 
(Foto: Leo Marinho/ Divulgação/ Revista Contigo!)


Raphael Sumar e Bruna Marquezine 
(Foto: Marcos Samerson / Agência We love Photo!)

Ego

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement