Gil Jung posa sensual na praia e exibe 'bumbum na nuca'; veja fotos

Gil Jung aproveitou o dia de sol na na Flórida,nos Estados Unidos, na Praia de Fort Lauderdale. A apresentadora mostrou a boa forma com um biquíni micro laranja e o "bumbum na nuca", como as famosas costumam chamar o bumbum que está bem definido e empinado. Gil estava acompanhada do cachorro Rasco, um pit bull dog service, que por isso pode estar na praia acompanhando a modelo.

"Rasco é certificado para trabalhar com vítimas de TEPT, Síndrome do estresse pós-traumático. Soldados de guerra tem muito essa síndrome quando voltam. Ele é de um grande amigo meu que mora aqui, um cão muito dócil", contou Gil, que está nos Estados Unidos para divulgar sua coleção de moda praia e fitness 2015 e volta ao Brasil nesta quarta-feira, 22.

A viagem, aliás, está sendo bastante produtiva para a loira. Recentemente ela também chamou atenção da produtora World Star, responsável pelo casting de vários clipes badalados de hip hop. O último feito por eles foi o de Jennifer Lopez. Gil foi convidada para posar para o banco de imagens deles, e fez o ensaio em uma mansão de Miami. A expectativa agora é saber quando ela será chamada e em que produção vai atuar.

Alguns meses atrás, a apresentadora, que já tinha fotografado em Miami Beach e na Ocean Drive, que é a avenida mais badalada e famosa de Miami, fez um ensaio sensual em Fisher Island, na Flórida. As fotos foram usadas em uma campanha pela cidade divulgando sua marca de biquinis.


(Foto: Divulgação)






Fonte: Ego 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Estagiária é presa suspeita de vazar informações sigilosas da Justiça do Ceará para traficantes

Fonte: G1/ Ce Uma estudante de direito, de 22 anos, é suspeita de repassar informações da polícia e da Justiça para uma quadrilha envolv...

Arquivo do blog