Últimas notícias: Cid Gomes está na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral

O governador Cid Gomes, após votar e acompanhar a candidata a vice-governadora Izolda Cela em votação, seguiu para a Delegacia Regional de Sobral, onde estavam sendo apuradas denúncias e flagrantes de irregularidades.

A ida de Cid à delegacia foi motivada pela prisão do vereador de Sobral Antônio Gaudêncio preso, há cerca de duas horas, flagrado fazendo boca de urna. Com ele, foram encontrados dinheiro e “santinhos” do candidato a deputado federal Leônidas Cristino, ligado ao governador.

Cid está dentro da Delegacia onde tenta solucionar o problema. No local, o governador discutiu com a Polícia Federal e com advogados do PMDB. Um dos advogados aguarda para fazer Boletim de Ocorrência contra Cid.

Do lado de fora da delegacia, o conflito entre militantes ligados a Cid e opositores do PMDB ligados ao candidato a deputado Dr. Guimarães se acirrou com suposto roubo de celular de um assessor do governador. O aparelho teria sido pegue por militante do PMDB.

Fonte: O Povo

foto divulgação google
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog