Vídeo causa polêmica ao mostrar garota sendo torturada após se relacionar com namorado de outra; veja

Um vídeo polêmico tem causado repercussão na internet. Ele mostra uma garota sendo violentada e queimada no rosto com um cigarro. 

A cena foi postada nesta segunda-feira (29) no Facebook. Desde então, ela já superou a marca de 21 mil compartilhamentos.

A gravação aparentemente foi feita por uma mulher que atende pelo nome de Elisangela. A vítima é obrigada a pedir desculpas enquanto é agredida e aparece com o rosto coberto de sangue.

Um vídeo polêmico tem causado repercussão na internet. Ele mostra uma garota sendo violentada e queimada no rosto com um cigarro.

Ao que tudo indica, a agressora estaria cometendo a tortura como vingança pela vítima ter tido um relacionamento com seu namorado. A vítima foi identificada como Victoria.

O caso, apesar de controverso, fez com que alguns internautas levassem tudo na brincadeira. Uma comunidade foi criada no Facebook enaltecendo o “bolinho”, rapaz pelo qual as duas mulheres estavam brigando.


ATENÇÃO: conteúdo com cenas fortes

O vídeo polêmico pode ser assistido AQUI


Fonte: gadoo.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...

Arquivo do blog