Vídeo causa polêmica ao mostrar garota sendo torturada após se relacionar com namorado de outra; veja

Um vídeo polêmico tem causado repercussão na internet. Ele mostra uma garota sendo violentada e queimada no rosto com um cigarro. 

A cena foi postada nesta segunda-feira (29) no Facebook. Desde então, ela já superou a marca de 21 mil compartilhamentos.

A gravação aparentemente foi feita por uma mulher que atende pelo nome de Elisangela. A vítima é obrigada a pedir desculpas enquanto é agredida e aparece com o rosto coberto de sangue.

Um vídeo polêmico tem causado repercussão na internet. Ele mostra uma garota sendo violentada e queimada no rosto com um cigarro.

Ao que tudo indica, a agressora estaria cometendo a tortura como vingança pela vítima ter tido um relacionamento com seu namorado. A vítima foi identificada como Victoria.

O caso, apesar de controverso, fez com que alguns internautas levassem tudo na brincadeira. Uma comunidade foi criada no Facebook enaltecendo o “bolinho”, rapaz pelo qual as duas mulheres estavam brigando.


ATENÇÃO: conteúdo com cenas fortes

O vídeo polêmico pode ser assistido AQUI


Fonte: gadoo.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog