Vídeo - Jogador morre após errar pirueta em partida na Índia; Assista

Peter Biaksangzuala errou pirueta, foi levado para o hospital e morreu neste domingo, após sofrer lesão na coluna vertebral

Uma tragédia marcou o futebol indiano. O jogador Peter Biaksangzuala, de 23 anos, morreu após se machucar gravemente ao celebrar um gol. O atleta marcou um gol para o Bethlehem Vengthlang FC e na comemoração fez um salto acrobático que deu errado. Ele caiu de mau jeito. Assista no vídeo aos 2min25s.


A partida contra o Chanmari West FC aconteceu na última terça-feira e terminou 3 a 2 para o Bethlehem Vengthlang FC. Logo que soltou a pirueta e ficou no gramado, os companheiros de time e o árbitro perceberam a gravidade da situação e chamaram os médicos.

O jogador foi levado para o hospital, onde foi verificada uma lesão na coluna vertebral. Após cinco dias de internação no centro de terapia intensivo, Peter não resistiu e veio a falecer neste domingo.





Fonte: esporte.ig.com.br/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog