Angela Sousa explica motivo de ter deixado 'Domingão do Faustão'

Bailarina usou as redes sociais para contar que não faz mais parte do programa
A bailarina Angela Sousa usou as redes sociais neste domingo (02) para contar que não faz mais parte do 'Domingão do Faustão'. Ela revelou que houve uma conversa com a direção do programa e não comentou sobre os boatos de que teria sido demitida, conforme informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'.

"Como alguns sabem (e outros não), sexta-feira eu e a direção do programa tivemos um rápido "bate-papo" e hoje não faço mais parte do Balé do Faustão. Algumas pessoas me seguem e claro que viria aqui agradecer a companhia e apoio de todos. Num leve mix dentro da minha cabeça e coração, digo que Deus sabe de todas as coisas e que o caminho estava entregue a Ele desde sempre. Sem dor, sem lágrimas... apenas uma mudança. A todos os envolvidos agradeço... 5 anos não são 5 dias. (a todos os envolvidos mesmo, começo, meio e recomeço). Somos como peças de xadrez movimentadas por Deus, e para tudo há um propósito debaixo do céu. Uma fase...passada", escreveu.

Angela ainda aproveitou para falar aos seguidores sobre seus próximos projetos após deixar o dominical: "Agora é outra! Novidades, experiências profissionais, decisões essenciais, jamais ficar na inércia. Me sinto Feliz!! Tudo resolvido! Angústia passada! Espírito na verdadeira Paz do Senhor! Consciências a parte, me preocupo com a minha: Livre, Leve e Solta! Cada um com a sua, o travesseiro é quem diz. Acabou? De jeito nenhum! Agora que começa! Deus é mais! Muito mais! Como uma filha grata, agradeço ao Fausto pelos 5 anos de docinhos oferecidos insistentemente em cada festa. (Obviamente não apenas por isso) Enfim... Se beber não case. Se beber não dirija. Se for agredida, denuncie! Nada tira o prazer de ser quem você 'realmente' é. 'Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?' Marcos 8:36 - A minha não!

Fonte: iBahia
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...

Arquivo do blog