Angela Sousa explica motivo de ter deixado 'Domingão do Faustão'

Bailarina usou as redes sociais para contar que não faz mais parte do programa
A bailarina Angela Sousa usou as redes sociais neste domingo (02) para contar que não faz mais parte do 'Domingão do Faustão'. Ela revelou que houve uma conversa com a direção do programa e não comentou sobre os boatos de que teria sido demitida, conforme informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'.

"Como alguns sabem (e outros não), sexta-feira eu e a direção do programa tivemos um rápido "bate-papo" e hoje não faço mais parte do Balé do Faustão. Algumas pessoas me seguem e claro que viria aqui agradecer a companhia e apoio de todos. Num leve mix dentro da minha cabeça e coração, digo que Deus sabe de todas as coisas e que o caminho estava entregue a Ele desde sempre. Sem dor, sem lágrimas... apenas uma mudança. A todos os envolvidos agradeço... 5 anos não são 5 dias. (a todos os envolvidos mesmo, começo, meio e recomeço). Somos como peças de xadrez movimentadas por Deus, e para tudo há um propósito debaixo do céu. Uma fase...passada", escreveu.

Angela ainda aproveitou para falar aos seguidores sobre seus próximos projetos após deixar o dominical: "Agora é outra! Novidades, experiências profissionais, decisões essenciais, jamais ficar na inércia. Me sinto Feliz!! Tudo resolvido! Angústia passada! Espírito na verdadeira Paz do Senhor! Consciências a parte, me preocupo com a minha: Livre, Leve e Solta! Cada um com a sua, o travesseiro é quem diz. Acabou? De jeito nenhum! Agora que começa! Deus é mais! Muito mais! Como uma filha grata, agradeço ao Fausto pelos 5 anos de docinhos oferecidos insistentemente em cada festa. (Obviamente não apenas por isso) Enfim... Se beber não case. Se beber não dirija. Se for agredida, denuncie! Nada tira o prazer de ser quem você 'realmente' é. 'Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?' Marcos 8:36 - A minha não!

Fonte: iBahia
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog