Ad Code

Responsive Advertisement

Elas cresceram: confira as famosas que se transformaram em mulherões

Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Cecílis Dassi e Debby Lagranha estão na lista



Maytê Piragibe, que já atuou em 'Malhação' e foi apresentadora da 'TV Globinho', há dez anos atrás, posou sexy para o fotógrafo Bruno Rangel, nesta semana. Nas imagens, a atriz mostra que o tempo só lhe fez bem ao esbanjar beleza e sensualidade por onde passa. No entanto, a atriz não é única famosa que cresceu diante as camêras e se tornou uma bela mulher. Pensando nisso o iBahia reuniu uma lista com 10 lindas ninfetas que deixam qualquer marmanjo babando. Confira:




Bruna Marquezine é considerada uma das atrizes que mais chama atenção pela mudança. Atualmente, ela foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista 'Vip'. Marquezine começou a trabalhar ainda muito pequena, está mais madura e com um corpão cheio de curvas. Para quem não lembra, seu primeiro papel de destaque em novelas foi como Salete, de ' Mulheres Apaixonadas'. Ela também já estrelou filmes ao lado de Xuxa.




Ainda criança, Marina Ruy Barbosa estreou na TV como Marie na novela 'Sabor da Paixão' (2002). Atualmente com 19 anos, a ruíva exibe um corpão de dar inveja. Ela namorou por três anos com o ator Klebber Toledo e hoje, vive uma paixão intensa com o empresário Caio Nabuco, 11 anos mais velho que a moça.





Ainda com seis anos, Isabelle Drumond estreou na telinha da Globo na novela 'Laços de Família', em 2000. No entanto, a atriz fez sucesso quando viveu a boneca Emilia no 'Sítio do Pica - Pau Amarelo'. Hoje, com 19 anos, a moça mostra que virou um mulherão de tirar o fôlego.




Cecília Dassi começou a carreira aos quatro anos, fazendo comerciais. A ruivinha também ficou conhecida pela doçura da personagem Sandrinha, na novela 'Por Amor'. Na época, ela tinha apenas oito anos . Atualmente com 24 anos, Cecília exibe suas belas curvas distribuídas no corpo capaz de parar o trânsito.




Pérola Faria ficou famosa após interpretar a bailarina Giselle na novela 'Páginas da Vida', aos 15 anos. Hoje, a moça mostra que já não é mais aquela menininha. Recentemente, ela fez um ensaio com inspirações futuristas e exibiu a boa forma.




Conhecida do público pelo personagem Maria, em Chiquititas, Carla Diaz mostrou que cresceu! No mês de agosto, a gata, de 22 anos, exibiu os pernões em um ensaio de moda.




A ex-atriz mirim da 'Turma do Didi', Debby Lagranha, surpreendeu a todos no ano passado com o anúncio da sua gravidez. Em 2011, Debby fez seu primeiro ensaio sensual e mostrou que não era mais aquela menininha de rostinho angelical.




Aos 11 anos, Carolina Oliveira estreou na série 'Hoje é Dia de Maria'. Recentemente, ela posou como Eva para um ensaio sensual do novo trabalho do fotógrafo Marcelo Faustini.





Juliana Lohmann, que viveu a Gabi de 'Malhação' (2001) e a Pandorinha da novela 'O Beijo do vampiro' (2003) cresceu e começou a despertar o interesse dos marmanjos de plantão. A atriz já fez diversos ensaios sensuais durante a carreira.





Sthefany Brito encerra a lista. Ela iniciou a carreira artística aos 11 anos na novela 'Chiquititas'. No entanto, a atriz cresceu. Hoje, aos 27 anos, ela mantém o ar inocente, e ao mesmo tempo sedutor.


Fonte:  iBahia

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement