Conheça a gaúcha Leticia Weber, ex modelo e possível primeira dama brasileira



Aécio Neves e Letícia Weber

O Brasil pode voltar a ter uma primeira-dama. A candidata a ocupar a posição é loira, formada em moda, tem 35 anos e é dona de uma beleza que chama a atenção. Letícia Weber é esposa de Aécio Neves, candidato do PSDB que disputa o segundo turno das eleições presidenciais contra Dilma Rousseff, que tenta a reeleição pelo PT. A gaúcha já trabalhou como modelo, é tímida e prefere se manter afastada da imprensa, aparecendo em raras entrevistas.

Letícia Weber
Depois de quase uma semana insistência, ela aceitou conversar por e-mail, mas manteve enfoque da entrevista no marido, pouco falando da vida pessoal. "Não sou uma pessoa pública. Aécio é quem tem de seus eleitores e a delegação para representá-los. E ele tem feito isso com todas as suas forças e todo o empenho", diz Letícia. 

No momento, Letícia se dedica a tarefa de cuidar dos pequenos Julia e Bernardo, gêmeos de quatro meses do casal. "Aécio é um pai muito presente e carinhoso. Foi assim com a Gabriela [filha mais velha de Aécio, de 23 anos] e tem sido agora com a Júlia e o Bernardo", conta ela.

Letícia Weber

"Aécio é um homem de alma leve, de bem com a vida e feliz com o que faz. Eu tenho enorme orgulho e estou muito feliz de estar ao lado dele, como sua companheira emãe de dois dos seus filhos", prossegue a esposa do tucano.


iG
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog