Ad Code

Responsive Advertisement

Conheça a gaúcha Leticia Weber, ex modelo e possível primeira dama brasileira



Aécio Neves e Letícia Weber

O Brasil pode voltar a ter uma primeira-dama. A candidata a ocupar a posição é loira, formada em moda, tem 35 anos e é dona de uma beleza que chama a atenção. Letícia Weber é esposa de Aécio Neves, candidato do PSDB que disputa o segundo turno das eleições presidenciais contra Dilma Rousseff, que tenta a reeleição pelo PT. A gaúcha já trabalhou como modelo, é tímida e prefere se manter afastada da imprensa, aparecendo em raras entrevistas.

Letícia Weber
Depois de quase uma semana insistência, ela aceitou conversar por e-mail, mas manteve enfoque da entrevista no marido, pouco falando da vida pessoal. "Não sou uma pessoa pública. Aécio é quem tem de seus eleitores e a delegação para representá-los. E ele tem feito isso com todas as suas forças e todo o empenho", diz Letícia. 

No momento, Letícia se dedica a tarefa de cuidar dos pequenos Julia e Bernardo, gêmeos de quatro meses do casal. "Aécio é um pai muito presente e carinhoso. Foi assim com a Gabriela [filha mais velha de Aécio, de 23 anos] e tem sido agora com a Júlia e o Bernardo", conta ela.

Letícia Weber

"Aécio é um homem de alma leve, de bem com a vida e feliz com o que faz. Eu tenho enorme orgulho e estou muito feliz de estar ao lado dele, como sua companheira emãe de dois dos seus filhos", prossegue a esposa do tucano.


iG

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement