FOGOS PRÓXIMOS AO HOTEL 'EMBALAM' SONO DE JOGADORES DO FLA EM BH

Promessa cumprida. No início da madrugada desta quarta-feira, um grupo de torcedores do Atlético-MG começou a soltar fogos de artifício nas proximidades do hotel onde está hospedada a delegação do Flamengo, que irá enfrentar o Galo a partir das 22 horas (de Brasília), no Mineirão, em duelo de volta pelas semifinais da Copa do Brasil. 

Como anunciaram previamente, atleticanos têm como objetivo atrapalhar o descanso dos jogadores do time carioca, iniciando as “boas-vindas” por volta de uma hora da manhã. Cerca de trinta minutos depois, os morteiros ficaram ainda mais constantes e estrondosos. Seguranças do Flamengo estão de plantão no hall do hotel para evitar maiores transtornos, enquanto os dirigentes mantinham contato constante com a polícia local.

Ciente da possibilidade da ação de torcedores da equipe mineira, a polícia foi acionada e chegou a anteriormente apreender material em dois carros, porém, mesmo assim, a promessa de alguns atleticanos foi cumprida, e os estampidos dos fogos começaram em alto e bom som a serem ouvidos no início da madrugada.

Flamengo e Atlético-MG decidem vaga para as semifinais da Copa do Brasil. Na primeira partida, disputada no Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença (ou até mesmo dois, desde que balançando a rede do adversário) para assegurar sua classificação. Ao Galo, somente o triunfo por três tentos de vantagem garante a vaga. Caso o quadro mineiro devolva o placar do embate do Rio, a disputada irá para os pênaltis.


globoesporte
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog