Ad Code

Responsive Advertisement

FOGOS PRÓXIMOS AO HOTEL 'EMBALAM' SONO DE JOGADORES DO FLA EM BH

Promessa cumprida. No início da madrugada desta quarta-feira, um grupo de torcedores do Atlético-MG começou a soltar fogos de artifício nas proximidades do hotel onde está hospedada a delegação do Flamengo, que irá enfrentar o Galo a partir das 22 horas (de Brasília), no Mineirão, em duelo de volta pelas semifinais da Copa do Brasil. 

Como anunciaram previamente, atleticanos têm como objetivo atrapalhar o descanso dos jogadores do time carioca, iniciando as “boas-vindas” por volta de uma hora da manhã. Cerca de trinta minutos depois, os morteiros ficaram ainda mais constantes e estrondosos. Seguranças do Flamengo estão de plantão no hall do hotel para evitar maiores transtornos, enquanto os dirigentes mantinham contato constante com a polícia local.

Ciente da possibilidade da ação de torcedores da equipe mineira, a polícia foi acionada e chegou a anteriormente apreender material em dois carros, porém, mesmo assim, a promessa de alguns atleticanos foi cumprida, e os estampidos dos fogos começaram em alto e bom som a serem ouvidos no início da madrugada.

Flamengo e Atlético-MG decidem vaga para as semifinais da Copa do Brasil. Na primeira partida, disputada no Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença (ou até mesmo dois, desde que balançando a rede do adversário) para assegurar sua classificação. Ao Galo, somente o triunfo por três tentos de vantagem garante a vaga. Caso o quadro mineiro devolva o placar do embate do Rio, a disputada irá para os pênaltis.


globoesporte

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement