Ad Code

Responsive Advertisement

Emma Watson é capa de edição especial da Elle sobre feminismo e coloca a boca no trombone

Emma Watson
A imagem mais recorrente de Emma Watson pode ser de sua personagem na saga Harry Potter. No entanto, a atriz de 24 anos já se distanciou da imagem de menina e tem se tornado uma ativista pelos direitos das mulheres. Ela é uma das representantes do movimento He For She (veja o site aqui) que busca justamente a igualdade de gêneros, e é também Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulher e, se não fosse o bastante, estampa a capa de uma edição especial da Elle sobre feminismo, que chegará às bancas em dezembro. Tá bom para você?

Em entrevista à publicação, Emma falou sobre sua luta: “O feminismo não está aqui para te ditar regras. Não é prescritivo, não é dogmático (...) Todos nós estamos aqui para dar escolhas. Se você quiser concorrer à presidência, você pode. Se você não quiser, isso é maravilhoso também”.



Em setembro, a atriz foi até a sede das Nações Unidas para lançar a campanha do He For She: “Estava muito nervosa. Não foi uma coisa fácil de fazer. Era como: ‘estou indo almoçar com essas pessoas ou vou ser comida? Sou o almoço (...) Quanto mais tenho falado sobre o feminismo, mais percebo que a luta pelos direitos das mulheres é sinônimo de odiar homem. Se tem uma coisa que tenho certeza, é que isso precisa parar”.

Vírgula

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement