Ad Code

Responsive Advertisement

Gata do Brasil procura alguém para realizar fantasia:Transar em estádio

A candidata Renata Pinheiro, representante de Santa Catarina no concurso Gata do Brasil, está provando que já superou o término recente do noivado, que aconteceu após ela se exibir nua na webcam.

Depois de ter apelado para a terapia e ter passado por uma fase de "pegar geral" a loira agora já está em busca de um namorado. O candidato só precisa topar um "desafio": realizar uma fantasia sexual de Renata. "Estou em busca de um namorado que realize minha fantasia, que é fazer amor em um estádio de futebol. Alguém se habilita?", provoca a loira.

TÉRMINO DO NOIVADO
Renata Pinheiro chegou a fazer terapia para superar o abandono do noivo, que a deixou após ficar revoltado com os vídeos sensuais que ela fez no Twitter para pedir votos. Candidata ao concurso Gata do Brasil pelo estado de Santa Catarina, ela agora está dando a volta por cima e se diz "finalmente livre" de um "cara violento e preconceituoso."

Segundo ela, o ex não chegou a agredi-la fisicamente, mas foi por pouco. "Uma vez, ele ameaçou me dar um tapa, mas eu saí da frente. Ele estava revoltado por conta de um ensaio que eu havia feito. Eu o amava e não dava a devida importância e este fato. Moralmente ele me agrediu muitas vezes, mas eu relevava", conta Renata.






Fonte: 180 graus

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement