Gata do Brasil procura alguém para realizar fantasia:Transar em estádio

A candidata Renata Pinheiro, representante de Santa Catarina no concurso Gata do Brasil, está provando que já superou o término recente do noivado, que aconteceu após ela se exibir nua na webcam.

Depois de ter apelado para a terapia e ter passado por uma fase de "pegar geral" a loira agora já está em busca de um namorado. O candidato só precisa topar um "desafio": realizar uma fantasia sexual de Renata. "Estou em busca de um namorado que realize minha fantasia, que é fazer amor em um estádio de futebol. Alguém se habilita?", provoca a loira.

TÉRMINO DO NOIVADO
Renata Pinheiro chegou a fazer terapia para superar o abandono do noivo, que a deixou após ficar revoltado com os vídeos sensuais que ela fez no Twitter para pedir votos. Candidata ao concurso Gata do Brasil pelo estado de Santa Catarina, ela agora está dando a volta por cima e se diz "finalmente livre" de um "cara violento e preconceituoso."

Segundo ela, o ex não chegou a agredi-la fisicamente, mas foi por pouco. "Uma vez, ele ameaçou me dar um tapa, mas eu saí da frente. Ele estava revoltado por conta de um ensaio que eu havia feito. Eu o amava e não dava a devida importância e este fato. Moralmente ele me agrediu muitas vezes, mas eu relevava", conta Renata.






Fonte: 180 graus
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Três homens armados assaltaram uma casa lotérica no início da tarde desta quinta-feira (21)

Fonte: G1/ Ce Após assaltar um homem que estava passeando com a família na Avenida Beira Mar, na Praia de Iracema, em Fortaleza, o su...

Arquivo do blog