"Poderíamos ser namoradas", diz Ivete Sangalo sobre Xuxa em biografia

“Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas", completa

Após o autor da biografia de Ivete Sangalo, Jorge Veloso, revelar que a cantora teria citado os boatos de um romance com Xuxa na biografia dela, a coluna 'Retratos da Vida, do jornal 'Extra' divulgou o trecho da obra em que fala sobre o assunto. “Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas. E se não fôssemos tão amigas e gostássemos de mulher poderíamos ser namoradas”, afirma a baiana.

Já os primeiros capítulos da obra, por exemplo, são recheados de histórias de uma infância e uma adolescência felizes, em Juazeiro. “(...) Foi realmente o alicerce para meus dias atuais. De fato, uma época em que fui criança o tempo todo. Não tinha negócio de calcinha: já saía de casa com o biquíni como roupa de baixo. Me juntava com meus irmãos e amigos e íamos sempre tomar banho no rio São Francisco”, relembra a cantora em depoimento ao jornalista Jorge Velloso.


Fonte: ibahia.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog