Homem sofre acidente provocado por bandidos em Avenida de Sobral

Foto / Perfil Facebook

A vítima se encontra em coma induzido aguardando o exame de Tomografia, na Santa Casa de Sobral.

 Na noite de Sábado (16) por volta das hs21:00, enquanto trafegava  em uma Moto Yamaha Fazer, na Av. Monsenhor Aloísio Pinto  sentido ao bairro Sinhá Sabóia, elementos que costumam praticar assaltos naquela área interceptaram o motoqueiro identificado por: Robson Oliveira dos Santos, (29), que assustado colidiu com um dos indivíduos,  que sem equilíbrio  perdeu o controle da moto  colidindo violentamente no asfalto, segundo populares, os indivíduos se evadiram rapidamente do local tomando rumo ignorado.

A vítima foi conduzida  ao o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral, pela equipe do SAMU, até o memento da publicação dessa matéria hoje segunda-feira (18), a vítima segundo familiares ainda se encontra em coma induzido na UTI,  aguardando um exame de  Tomografia que estava marcado para as hs20:00, de domingo ontem  (17), que acabou não sendo feita em virtude de um outro caso mais grave que teve prioridade.  Essa seria a explicação que o hospital teria dado aos familiares da vítima.

Av. Mons. Aloísio Pinto - Foto / Reprodução Google Street View
Segundo os Vigilantes e moradores, a Avenida vive em constante escuridão, e é comum a bandidagem na área, praticando assaltos, a motoqueiros e pedestres, além de jovens usuárias de drogas que fazem da Avenida ponto de prostituição em plena via publica.




 Obs: Matéria publicada com a autorização de familiares da vítima. Não ouve registro policial deste fato. Apenas registro hospitalar.

Matéria recebida pela equipe Ceará em Rede através do  
Você Reporte WhatsApp: 9.9266.7884 




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog