Foto / Perfil Facebook |
A vítima se encontra em coma induzido aguardando o exame de Tomografia, na Santa Casa de Sobral.
Na noite de Sábado (16) por volta das hs21:00, enquanto trafegava em uma Moto Yamaha Fazer, na Av. Monsenhor Aloísio Pinto sentido ao bairro Sinhá Sabóia, elementos que costumam praticar assaltos naquela área interceptaram o motoqueiro identificado por: Robson Oliveira dos Santos, (29), que assustado colidiu com um dos indivíduos, que sem equilíbrio perdeu o controle da moto colidindo violentamente no asfalto, segundo populares, os indivíduos se evadiram rapidamente do local tomando rumo ignorado.
A vítima foi conduzida ao o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral, pela equipe do SAMU, até o memento da publicação dessa matéria hoje segunda-feira (18), a vítima segundo familiares ainda se encontra em coma induzido na UTI, aguardando um exame de Tomografia que estava marcado para as hs20:00, de domingo ontem (17), que acabou não sendo feita em virtude de um outro caso mais grave que teve prioridade. Essa seria a explicação que o hospital teria dado aos familiares da vítima.
Av. Mons. Aloísio Pinto - Foto / Reprodução Google Street View |
Segundo os Vigilantes e moradores, a Avenida vive em constante escuridão, e é comum a bandidagem na área, praticando assaltos, a motoqueiros e pedestres, além de jovens usuárias de drogas que fazem da Avenida ponto de prostituição em plena via publica.
Obs: Matéria publicada com a autorização de familiares da vítima. Não ouve registro policial deste fato. Apenas registro hospitalar.
Matéria recebida pela equipe Ceará em Rede através do
Você Reporte WhatsApp: 9.9266.7884
0 Comentários
Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.