Sobral: PCC ateia fogo na Câmara Municipal na madrugada de hoje



Por volta de 1:00hs da madrugada dessa quinta-feira (14) um individuo é flagrado pichando e tentando incendiar o prédio da Câmara Municipal de Sobral. A ação foi capturada pelas câmeras de segurança da instituição. Segundo fontes, o autor usava um capacete enquanto praticava o ato, dificultando assim sua identificação.Uma composição dos Bombeiros chegou a tempo e conteve as chamas. A polícia foi acionada e deu inicio aos procedimentos policiais.

Desde a medida tomada pelo Governador em inibir o uso de aparelhos celulares nos presídios do estado, que o crime organizado vem causando terror na capital com ameaças de carros bombas.

No mesmos horário em Fortaleza o PCC incendiou uma torre de telefonia como forma de inibir o Governo. Como prometido o PCC vem aterrorizando, inibindo e prometendo confronto direto contra a ordem no estado do Ceará.

É lamentável que esses atos de terror estejam se espalhando chegando agora também no interior. Com a segurança precária em que o estado se encontra, é hora de buscar uma solução emergencial para acabar com essas atividades criminosas no estado do Ceará.

Vídeos:



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Massapê: Mais uma loja de eletrodomésticos é assaltada no centro da cidade

Câmeras de segurança mostra momento da ação dos bandidos A uma semana de sua inauguração a loja Zenir Móveis, foi o alvo dos bandidos. Dois...

Arquivo do blog