Sobral: PCC ateia fogo na Câmara Municipal na madrugada de hoje



Por volta de 1:00hs da madrugada dessa quinta-feira (14) um individuo é flagrado pichando e tentando incendiar o prédio da Câmara Municipal de Sobral. A ação foi capturada pelas câmeras de segurança da instituição. Segundo fontes, o autor usava um capacete enquanto praticava o ato, dificultando assim sua identificação.Uma composição dos Bombeiros chegou a tempo e conteve as chamas. A polícia foi acionada e deu inicio aos procedimentos policiais.

Desde a medida tomada pelo Governador em inibir o uso de aparelhos celulares nos presídios do estado, que o crime organizado vem causando terror na capital com ameaças de carros bombas.

No mesmos horário em Fortaleza o PCC incendiou uma torre de telefonia como forma de inibir o Governo. Como prometido o PCC vem aterrorizando, inibindo e prometendo confronto direto contra a ordem no estado do Ceará.

É lamentável que esses atos de terror estejam se espalhando chegando agora também no interior. Com a segurança precária em que o estado se encontra, é hora de buscar uma solução emergencial para acabar com essas atividades criminosas no estado do Ceará.

Vídeos:



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog