Ad Code

Responsive Advertisement

Quixadá: Três policiais militares são mortos em tiroteio (Áudio)

Foto: Facebook/PM - CE Raio
A cidade de Quixadá, na região Central, perdeu três policiais militares em confronto com bandidos no distrito de Juatama e no bairro Monte Alegre. O sargento Campos, foi baleado na perna esquerda e encontra-se internado no Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.

As vítimas fatais foram identificadas apenas como Sargento Guanabara, Cabo Joel e Soldado Antônio Filho. Dois militares ficaram feridos, mas ainda não foram identificados. Informações preliminares dão conta que o tiroteio ocorreu durante uma abordagem para evitar um assalto a um carro-forte.



Os bandidos fizeram o sargento Ribamar e a soldado Michele como reféns, colocaram na viatura da Polícia Militar, sendo que, obrigaram o sargento dirigir até o município de Ibaretama.



Em Ibaretama, os bandidos renderam um caminhoneiro, obrigaram a colocar o caminhão atravessado na rodovia BR-122. A viatura foi alvejada à bala e os policiais reféns liberados.

Em Quixadá e região, grupos do Cotar, Cotam e um grande reforço policial está todo mobilizado com o objetivo de prender os criminosos.

Quixadá estava apenas com quatro viaturas durante o confronto, três viaturas alvejadas a tiros, e ficarão muitos dias sem funcionar. Espera-se que, o governador coloque um efetivo maior de policiais em toda a região Central do Ceará.


Em rede social o governador lamenta o fato.



Fonte: Com informações do Revista Central




Relacionados:


Após passeata da paz em bairros de Sobral suposto áudio do Comando Vermelho é divulgado


Ad Code

Responsive Advertisement