Odilon Aguiar ameaça denunciar esquemas de superfaturamento e funcionários fantasmas na Assembleia


Deputado afirmou entregar ao MPCE lista de funcionários fantasmas e falcatruas em compra de passagens, aluguel de aviões, diárias de viagem, entre outras.
O deputado estadual Odilon Aguiar (PMB) prometeu, diante do ato de vingança e mesquinhez de Cid e Ciro Gomes pela extinção do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), denunciar, no Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), todas as falcatruas com verbas dos parlamentares na Assembleia Legislativa.

Odilon promete denunciar esquemas de superfaturamento em aluguel de aviões , diárias de viagem, passagens aéreas, gráficas e carros oficiais. Além disso, o parlamentar afirmou ainda entregar lista de funcionários fantasmas da Assembleia.

O deputado destacou ainda contratos suspeitos com construtoras em reformas na sede da Casa. As denúncias de Odilon, se oficializadas, devem incendiar a Assembleia Legislativa.

Fonte/Ceará News 7
Share:

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Jovem cai em canal após ser atropelado por veículo em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Um jovem caiu em um canal após ser atropelado por um veículo no cruzamento da Avenida Eduardo Girão com a Rua Jorge Dumar,...

Arquivo do blog