Odilon Aguiar ameaça denunciar esquemas de superfaturamento e funcionários fantasmas na Assembleia


Deputado afirmou entregar ao MPCE lista de funcionários fantasmas e falcatruas em compra de passagens, aluguel de aviões, diárias de viagem, entre outras.
O deputado estadual Odilon Aguiar (PMB) prometeu, diante do ato de vingança e mesquinhez de Cid e Ciro Gomes pela extinção do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), denunciar, no Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), todas as falcatruas com verbas dos parlamentares na Assembleia Legislativa.

Odilon promete denunciar esquemas de superfaturamento em aluguel de aviões , diárias de viagem, passagens aéreas, gráficas e carros oficiais. Além disso, o parlamentar afirmou ainda entregar lista de funcionários fantasmas da Assembleia.

O deputado destacou ainda contratos suspeitos com construtoras em reformas na sede da Casa. As denúncias de Odilon, se oficializadas, devem incendiar a Assembleia Legislativa.

Fonte/Ceará News 7
Share:

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Veículo cai embaixo de ponte e motorista morre, em Fortaleza

Fonte: G1 Um motorista morreu após capotar o veículo e cair embaixo de uma ponte no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza, na noite deste...

Arquivo do blog