Agricultores do Norte e Nordeste já podem renegociar dívidas rurais


O Governo Federal está regulamentando as condições pelas quais os agricultores das regiões Norte e Nordeste poderão quitar ou renegociar as operações de crédito rural contratadas até 31 de dezembro de 2011. A medida é válida para financiamentos com recursos dos fundos constitucionais do Norte e do Nordeste  por meio do Banco da Amazônia e Banco do Nordeste  e também se estende a operações financiadas pelo Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

O decreto que regulamenta a Lei 13.340, assinado pelo presidente Michel Temer, autoriza o início das negociações entre os bancos e produtores rurais. Aproximadamente um milhão de operações de crédito podem ser renegociadas. São 782 mil operações no Nordeste e 211 mil na região Norte, beneficiada pela primeira vez com medida de renegociação de dívida com desconto. Também estão contemplados produtores rurais do norte de Minas Gerais e norte do Espírito Santo, na área de atuação da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

Fonte: Agências
Share:

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Carioca com 2,8 kg de cocaína é presa no Aeroporto de Fortaleza ao tentar embarcar para a Espanha

Fonte: G1/ Ce A Polícia Federal apreendeu 2,8 kg de cloridrato de cocaína no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, na noi...

Arquivo do blog