Candidato em 2018, Lula fala em “tirar o país da lama”


Em tom de campanha, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que vai “tirar o país da lama”, em um seminário de educação em Brasília. “Quem é que vai tirar o país da lama que ele ficou?”, fez a pergunta retórica a uma plateia de simpatizantes, que respondeu “Lula!”. O petista participou do 33º congresso da CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação).

Lula afirmou que o governo do presidente Michel Temer é responsável por “quebrar” o Brasil. “Esse país não merece o que está passando.  Eu não imaginei voltar a ver crianças pedindo esmolas nas ruas”, exemplificou. O ex-presidente também disse que os pobres voltaram a passar fome e criticou a taxa de juros Selic.

É Este é o segundo pronunciamento de Lula neste ano. Na quarta-feira (11), o petista defendeu o “direito de candidatura” à Presidência durante o 29º Encontro Estadual do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), em Salvador. Réu em cinco ações penais, ele voltou a afirmar que poderá disputar novamente o Palácio do Planalto.

Fonte: Blog do Roberto Moreira
Share:

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Garoto fica gravemente ferido ao cair em rodovia após pegar carona em traseira de caminhão em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Um garoto de aproximadamente 10 anos ficou gravemente ferido depois de se desequilibrar e cair em uma rodovia enquanto peg...

Arquivo do blog