CEARÁ: Uma Submetralhadora é apreendida no bairro Bela Vista.



Uma ação realizada no último domingo (8), pela Polícia Militar (PM), resultou na apreensão de uma submetralhadora. A arma estava dentro de uma mochila, em uma residência localizado na travessa Equador, no bairro Bela Vista, em Fortaleza.                                        
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), os militares realizavam um patrulhando na área, em uma abordagem de rotina, quando perceberam um indivíduo, em atitude suspeita, na entrada da travessa, e uma aglomeração de pessoas no local.

Com a chegada dos agentes, as pessoas foram se dispersando. Ao questioná-los sobre a propriedade da casa, os populares não souberam informar a quem pertencia o imóvel.

A partir daí os policiais iniciaram um trabalho de vistoria na casa. Durante varredura dentro da residência, os PM identificaram a submetralhadora adaptada para munição de calibre 380, além de um carregador. Não foram encontradas munições no local.

A arma foi apreendida e levada para o 12 º Distrito Policial (DP), no bairro Conjunto Ceará. Ninguém foi detido.


Fonte:Cnews
Share:

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Usuários agridem e ameaçam motoristas de ônibus que cobram uso de máscaras na Grande BH; veja relatos

Fonte: G1 O uso de máscaras é fundamental para evitar a contaminação pelo novo coronavírus e frear o aumento no número de casos. Em Belo...

Arquivo do blog