CEARÁ: Uma Submetralhadora é apreendida no bairro Bela Vista.



Uma ação realizada no último domingo (8), pela Polícia Militar (PM), resultou na apreensão de uma submetralhadora. A arma estava dentro de uma mochila, em uma residência localizado na travessa Equador, no bairro Bela Vista, em Fortaleza.                                        
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), os militares realizavam um patrulhando na área, em uma abordagem de rotina, quando perceberam um indivíduo, em atitude suspeita, na entrada da travessa, e uma aglomeração de pessoas no local.

Com a chegada dos agentes, as pessoas foram se dispersando. Ao questioná-los sobre a propriedade da casa, os populares não souberam informar a quem pertencia o imóvel.

A partir daí os policiais iniciaram um trabalho de vistoria na casa. Durante varredura dentro da residência, os PM identificaram a submetralhadora adaptada para munição de calibre 380, além de um carregador. Não foram encontradas munições no local.

A arma foi apreendida e levada para o 12 º Distrito Policial (DP), no bairro Conjunto Ceará. Ninguém foi detido.


Fonte:Cnews
Share:

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Garoto fica gravemente ferido ao cair em rodovia após pegar carona em traseira de caminhão em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Um garoto de aproximadamente 10 anos ficou gravemente ferido depois de se desequilibrar e cair em uma rodovia enquanto peg...

Arquivo do blog