CEARÁ:Grupo sitia cidade e explode agência bancária.


A agência do Banco do Brasil instalada em Milhã, a 301 quilômetros de Fortaleza, foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta terça-feira (10). De acordo com informações, um grupo fortemente armado sitiou o município, cercou o destacamento policial para evitar qualquer combate à ação criminosa e explodiu o banco.

A força da explosão destruiu a agência. Após a ação o grupo fugiu, utilizando uma caminhonete e duas motocicletas. De acordo com a Polícia, na manhã desta terça-feira o veículo utilizado pelo bando foi encontrado na localidade de Carnaubinha, ainda dentro dos limites do município.

Ainda não há informações se a quadrilha conseguiu ter acesso ao dinheiro e se sim, quanto foi levado do local. Também não foi passado quantas pessoas estariam envolvidas na ação, que assustou os moradores do município.

Equipes policiais de cidades vizinhas foram destacadas para reforçar o trabalho de buscas pelo bando, mas até o momento ninguém foi preso.

Segunda do ano

Esta foi a segunda ação contra instituições financeiras no Ceará em 2017. Na última sexta-feira (6),criminosos invadiram a agência do Banco do Brasil localizada na avenida José Bastos , em Fortaleza. Os suspeitos tiveram acesso à área dos caixas eletrônicos, violaram um equipamento e fugiram com o dinheiro. Ninguém foi preso.

Fonte:Cnews
Share:

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Garoto fica gravemente ferido ao cair em rodovia após pegar carona em traseira de caminhão em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Um garoto de aproximadamente 10 anos ficou gravemente ferido depois de se desequilibrar e cair em uma rodovia enquanto peg...

Arquivo do blog