CEARÁ:Grupo sitia cidade e explode agência bancária.


A agência do Banco do Brasil instalada em Milhã, a 301 quilômetros de Fortaleza, foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta terça-feira (10). De acordo com informações, um grupo fortemente armado sitiou o município, cercou o destacamento policial para evitar qualquer combate à ação criminosa e explodiu o banco.

A força da explosão destruiu a agência. Após a ação o grupo fugiu, utilizando uma caminhonete e duas motocicletas. De acordo com a Polícia, na manhã desta terça-feira o veículo utilizado pelo bando foi encontrado na localidade de Carnaubinha, ainda dentro dos limites do município.

Ainda não há informações se a quadrilha conseguiu ter acesso ao dinheiro e se sim, quanto foi levado do local. Também não foi passado quantas pessoas estariam envolvidas na ação, que assustou os moradores do município.

Equipes policiais de cidades vizinhas foram destacadas para reforçar o trabalho de buscas pelo bando, mas até o momento ninguém foi preso.

Segunda do ano

Esta foi a segunda ação contra instituições financeiras no Ceará em 2017. Na última sexta-feira (6),criminosos invadiram a agência do Banco do Brasil localizada na avenida José Bastos , em Fortaleza. Os suspeitos tiveram acesso à área dos caixas eletrônicos, violaram um equipamento e fugiram com o dinheiro. Ninguém foi preso.

Fonte:Cnews
Share:

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Usuários agridem e ameaçam motoristas de ônibus que cobram uso de máscaras na Grande BH; veja relatos

Fonte: G1 O uso de máscaras é fundamental para evitar a contaminação pelo novo coronavírus e frear o aumento no número de casos. Em Belo...

Arquivo do blog