CEARÁ:Homem é morto a tiros dentro de casa no Henrique Jorge

   Vítima teria escapado de uma tentativa de homicídio há um ano, no Jardim Iracema


Um homem identificado como Luís Bruno Silva Santos, de 21 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (10), dentro da casa onde morava com sua esposa, na Rua Porto Alegre, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.

De acordo com informações colhidas no local com a esposa da vítima, eles moravam na casa há cerca de dois meses. Na manhã desta terça, ainda segundo relatos, ela estava no banheiro quando ouviu os gritos do jovem, que pedia ajuda para fechar as portas do imóvel. No entanto, os criminosos conseguiram entrar na residência e atiraram várias vezes contra Luís Bruno, que morreu na sala de casa.

Segundo informações, Luís Bruno havia sofrido uma tentativa de homicídio há um ano, no bairro Jardim Iracema, e por esse motivo resolveu se mudar para o Henrique Jorge.

Segundo familiares da vítima, o jovem era discreto e não conversava sobre possíveis inimigos. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.

A Polícia iniciou as investigações, a fim de identificar e prender os envolvidos no crime.

Fonte:Cnews
Share:

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Celebração anual da morte de Jesus Cristo 2021

Por que Jesus teve que morrer?  Esse ano, a morte de Cristo será lembrada no mundo inteiro pela internet No sábado, 27 de março, milhões de ...

Arquivo do blog