MUNDO:Oito pessoas morrem em queda de ponte na Colômbia.


O desabamento de uma ponte na zona rural de El Cármen, na Colômbia, provocou a morte de, pelo menos, oito pessoas, segundo informações da Agência Ansa. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (9), na cidade de Villavicencio, capital de Meta.

Segundo informações passadas pelo diretor da Unidade Nacional de Gestão de Risco do país, Carlos Iván Márquez, a ponte feita de madeira não aguentou a carga e desabou. "A investigação indica que havia cerca de 30 pessoas em cima da ponte. Falamos de oito mortos e 13 feridos, e mais três cujas condições ainda estão sendo verificadas", disse.

Entre os feridos, há crianças e menores de idade. As autoridades acreditam que o número de mortos pode aumentar, já que muitas pessoas tiveram ferimentos graves e caíram em uma profundidade de 80 metros.

A ponte passa sobre o Rio Guatiquía, que fica a 75 quilômetros da capital colombiana, Bogotá. Grande atração turística, a ponte tinha sido construída artesanalmente e foi usada durante todo o fim de semana passado com um grande número de público.


Fonte:Cnews
Share:

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Usuários agridem e ameaçam motoristas de ônibus que cobram uso de máscaras na Grande BH; veja relatos

Fonte: G1 O uso de máscaras é fundamental para evitar a contaminação pelo novo coronavírus e frear o aumento no número de casos. Em Belo...

Arquivo do blog