CEARÁ:Vídeo mostra momento que criminosos chegam ao 20º DP


Imagens gravadas pela câmera de segurança instalada na recepção do 20º Distrito Policial (DP), no Acaracuzinho, em Maracanaú, mostram o exato momento em que criminosos chegam à unidade para resgatar presos. O fato aconteceu na manhã deste domingo (29), e terminou com um policial civil ferido e um criminoso morto após troca de tiros.

No vídeo é possível ver o inspetor Blanchard no balcão, por volta das 7h12 deste domingo. Pouco depois um homem chega na porta e já saca a arma. O policial percebe a ação e parte de encontro ao criminoso. Os dois vão para a parte externa do DP.

Na troca de tiros o policial foi baleado na axila. Um dos suspeitos também foi ferido e morreu. Outros dois indivíduos participavam da ação e conseguiram escapar.

O policial segue internado no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. O estado de saúde é estável segundo informações passadas pelo filho da vítima.



Confira o vídeo:






Fonte:Cnews
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog