Irmãos sofrem tentativa de duplo homicídio na Barra do Ceará


Um homem ainda não identificado tentou tirar a vida de dois jovens no final da tarde deste domingo (15), no bairro Barra do Ceará, cruzamento das ruas Jackson do Pandeiro com a Santa Rita, em Fortaleza. Durante a tentativa, uma das vítimas morreu e a outra ficou ferida.

De acordo com informações passadas pela polícia, os alvos do criminoso seriam dois irmãos identificados como Airton Paixão Barros, 23 anos, e Gérson Emiliano Silva, cerca de 20 anos. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Segundo testemunhas, tudo aconteceu quando o assassino, que estava em uma bicicleta, foi até a residência das vítimas, invadiu o local e efetuou vários disparos com arma de fogo. Airton foi morto no banheiro de casa, Gérson foi atingido com um tiro na perna e socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, Airton respondia por roubo, artigo 157.

A polícia investiga o autor do crime.


Fonte:Cnews
Share:

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Garoto fica gravemente ferido ao cair em rodovia após pegar carona em traseira de caminhão em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Um garoto de aproximadamente 10 anos ficou gravemente ferido depois de se desequilibrar e cair em uma rodovia enquanto peg...

Arquivo do blog