Irmãos sofrem tentativa de duplo homicídio na Barra do Ceará


Um homem ainda não identificado tentou tirar a vida de dois jovens no final da tarde deste domingo (15), no bairro Barra do Ceará, cruzamento das ruas Jackson do Pandeiro com a Santa Rita, em Fortaleza. Durante a tentativa, uma das vítimas morreu e a outra ficou ferida.

De acordo com informações passadas pela polícia, os alvos do criminoso seriam dois irmãos identificados como Airton Paixão Barros, 23 anos, e Gérson Emiliano Silva, cerca de 20 anos. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Segundo testemunhas, tudo aconteceu quando o assassino, que estava em uma bicicleta, foi até a residência das vítimas, invadiu o local e efetuou vários disparos com arma de fogo. Airton foi morto no banheiro de casa, Gérson foi atingido com um tiro na perna e socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, Airton respondia por roubo, artigo 157.

A polícia investiga o autor do crime.


Fonte:Cnews
Share:

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...

Arquivo do blog