Ad Code

Responsive Advertisement

Menina morre de verdade tentando criar foto para viral de mortes


A nova mania dos internautas da África do Sul é participar do #DeadPoseChallenge, ou #DesafioDaPoseDeMorto, em tradução livre. A ideia é criar uma foto na qual a pessoa pareça estar morta e já ganhou vários adeptos. O viral surgiu no Facebook e logo se espalhou para outras redes, como o Instagram e o Twitter.

Entretanto, uma situação trágica aconteceu: a jovem Tshidi Ngwenya, de 19 anos, morreu de verdade enquanto tentava criar uma foto para participar do desafio. Deitada no fim de uma escada para dar a impressão de que havia caído, ela sofreu uma convulsão e perdeu a vida. Seus amigos acharam sua performance bastante realista e demoraram a perceber que ela realmente estava em apuros.



Ao notarem a situação, após várias fotos, os amigos tentaram reanimá-la enquanto esperavam a chegada de uma ambulância. Infelizmente, quando o socorro apareceu Tshidi já estava em óbito. Posteriormente, seus pais falaram que ela realmente tinha um histórico de convulsões e deve ter tido uma enquanto realizava o desafio. A garota vivia com os pais em Pretória, capital do país.

Com o tempo, o #DeadPoseChallenge passou a ser mais realista, com pessoas investindo em maquiagens sanguinárias e em posições escabrosas. A África do Sul tem um alto índice de assassinatos, e muita gente não gostou de ver essa realidade sendo levada como brincadeira pelos jovens. Outros já acham que essa é uma forma criativa de chamar a atenção para esse grave problema social do país.


Confira algumas das fotos do desafio na galeria abaixo. ATENÇÃO, pois as imagens podem ser chocantes para pessoas sensíveis.









Fonte:Mega curioso

Ad Code

Responsive Advertisement