Polícia Militar e Polícia Civil do Ceará sob nova direção




Atual comandante do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Tenente Coronel Alexandre Ávila de Vasconcelos assumirá como secretário adjunto da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
A apresentação dos novos gestores ocorreu na manhã desta terça-feira, 17, durante a reunião semanal do Programa ”Em Defesa da Vida”, pelo secretário da SSPDS, André Costa. Marcus Vinícius Sabóia Rattacaso continua como delegado geral adjunto da secretaria.
O novo delegado geral da Polícia Civil passará a ser o delegado Everardo Lima da Silva, que exerce no momento a chefia do Departamento Administrativo Financeiro da PCCE (Polícia Civil do Ceará). A
chefia de gabinete da Polícia Civil vai ficar a cargo do delegado Sérgio Pereira dos Santos, que hoje é titular da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD).
O novo comandante geral da Polícia Militar passa a ser o Coronel Kennedy Pimentel Lopes, atual secretário executivo da PMCE. O comandante adjunto será o Coronel Willamar Lobo Galvão, que atualmente é o comandante do Policiamento Especializado da PM. O secretário executivo do órgão será o Coronel José Rocha Franco Neto, atual comandante adjunto.
Fonte: O Povo Online
Share:

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Absurdo: Idoso de 104 anos falece por pneumonia, HRN despacha corpo como vítima da covid-19

  A família indignada questiona porque o corpo de seu ente querido foi jogado na ala das vítimas de covid-19, mesmo teste acusar negativo. F...

Arquivo do blog