Riquelme vai sair do Aviões do Forró para compor banda de Solange Almeida




O “batera” do Aviões do Forró, o famoso Riquelme, vai deixar o público aviãozeiro para fazer parte da banda de Solange Almeida. A afirmação foi declarada pela cantora em um programa da rádio Bahia FM, nesta quarta-feira (9).  “Vem uma galera comigo. Riquelme está comigo. Tem uma turma de cinco músicos comigo”, contou Sol no programa.

Riquelme ficou conhecido na banda por Xand chamar o nome dele durante as apresentações do grupo. A cantora está preparando um DVD para abrir a carreira solo. A produção intitulada por “Sentimento de Mulher” será gravada no dia 8 de fevereiro de 2017, no Citibank Hall, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis no site da casa. Xand, Anitta e Ludmilla são algumas das atrações confirmadas para a nova produção de Solange Almeida.

Durante a transmissão do programa, Sol também revelou que irá fazer um show em Salvador com Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa em uma edição da “Festa das Patroas” agendada para maio deste ano. A assessoria da banda Aviões do Forró ainda não se manifestou sobre a saída de Riquelme.

Fonte Diário do Nordeste
Share:

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

É possível mesmo ser feliz? Não perca a Alegria!

O Congresso de 2020 das Testemunhas de Jeová , vai mostrar como você pode ter alegria mesmo com as dificuldades da vida, e como Deus torna p...

Arquivo do blog