SOBRAL:Casal que assaltava nas ruas de Sobral são presos pelo Raio



Na noite de ontem, 26, a Equipe da Viatura RAIO 010 foi acionada para realizar diligências na tentativa de identificar um casal que estaria efetuando assaltos nos Bairros Domingos Olímpio e Padre Ibiapina. Nas proximidades do Colégio Cirão os policiais militares visualizaram o referido casal em atitude suspeita e que ao perceberem a aproximação da viatura tentaram empreender fuga, mas sem sucesso.


Após abordagem e busca pessoal foi apreendido um revólver calibre 38, celulares de origem ilícita e uma motocicleta com adulteração na placa e com queixa de roubo. A mulher foi identificada como Maria Juliane Pereira dos Santos (20 anos) conhecida como Deri Deri, o outro trata-se de um menor de idade que em cinco dias foi apreendido por diversos delitos como assalto, receptação e porte ilegal de arma de fogo. O casal foi conduzido para a Delegacia 24 horas de Sobral, onde foram reconhecidos pela prática de assalto por diversas vítimas.


Fonte:Blog Sinhá Saboia
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Irmãos policiais são presos em operação que investiga crimes entre famílias rivais no Ceará

Fonte: G1/Ce Dois irmãos policiais militares foram presos suspeitos de envolvimento em homicídios cometidos entre duas famílias rivais d...

Arquivo do blog