SOBRAL:Casal que assaltava nas ruas de Sobral são presos pelo Raio



Na noite de ontem, 26, a Equipe da Viatura RAIO 010 foi acionada para realizar diligências na tentativa de identificar um casal que estaria efetuando assaltos nos Bairros Domingos Olímpio e Padre Ibiapina. Nas proximidades do Colégio Cirão os policiais militares visualizaram o referido casal em atitude suspeita e que ao perceberem a aproximação da viatura tentaram empreender fuga, mas sem sucesso.


Após abordagem e busca pessoal foi apreendido um revólver calibre 38, celulares de origem ilícita e uma motocicleta com adulteração na placa e com queixa de roubo. A mulher foi identificada como Maria Juliane Pereira dos Santos (20 anos) conhecida como Deri Deri, o outro trata-se de um menor de idade que em cinco dias foi apreendido por diversos delitos como assalto, receptação e porte ilegal de arma de fogo. O casal foi conduzido para a Delegacia 24 horas de Sobral, onde foram reconhecidos pela prática de assalto por diversas vítimas.


Fonte:Blog Sinhá Saboia
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Família acusa pároco de se negar a celebrar missa de sétimo dia

Foto Click Tv "Eu não celebro e nem autorizo que outro celebre". Segundo a família essas foram as palavras do pároco. F...

Arquivo do blog