Ad Code

Responsive Advertisement

SOBRAL:Um Menor com passagem na Polícia por homicídio é apreendido



Um adolescente, com passagem pela Polícia por homicídio, foi apreendido por uma composição do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na última segunda-feira (9), em Sobral, a 240 quilômetros de Fortaleza.
 De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), o jovem infrator foi capturado com uma arma e portando drogas.

Ainda segundo a SSPDS, a captura aconteceu após uma denúncia anônima, que informava sobre o funcionamento de uma boca de fumo em uma residência, no bairro Sumaré. O jovem seria o responsável pela comercialização de drogas no local.

Após receberem a denúncia, os policiais caíram em campo e ao chegarem ao local, cercaram a propriedade, no intuito de frustrar qualquer tentativa de fuga do suspeito. Ao perceber a chegada dos agentes, o jovem tentou fugir pelos fundos da casa, mas acabou abordado.

Após buscas no imóvel, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com dois cartuchos intactos; R$ 287,00 em dinheiro trocado; 81 trouxinhas de maconha, totalizando 212 gramas, e uma balança de precisão.

O menor foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi enquadrado em um ato infracional por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.


Fonte:Cnews

Ad Code

Responsive Advertisement