Cadela encontra dentadura no quintal e conquista internet


O sorriso da cadela Pandora conquistou o Brasil neste carnaval 2017. A cachorra, de raça indefinida, foi fotografada pelo cuidador, Lucas Alves Magalhães, com uma prótese dentária na boca. A dentadura teria sido encontrada pelo animal no quintal da casa, no Rio de Janeiro.

"Olhei pela porta da cozinha e vi que tinha algo estranho com ela. Quando a chamei, ela veio com o rabo entre as pernas e com a dentadura na boca. Ela ficou me olhando com cara de quem tinha feito arte e eu não aguentei", contou o dono ao Extra. "Quase morri de rir e fotografei. As pessoas nunca acreditam quando eu conto as coisas que ela faz, por isso que eu tirei foto", completou.

A cadela tem um ano e meio e foi adotada por Lucas e a esposa, Carol, em 2015. Eles acreditam que a prótese pertenceu a um antigo morador, pois é hábito da cadela enterrar e desenterrar tudo. "Ela gosta de enterrar tudo no quintal e de comer tudo que vê pela frente. Até uma churrasqueira ela já enterrou".


Fonte:Noticias ao minuto
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog