Ceará: Deputado Moses Rodrigues reúne-se com Ministro da Integração


Água para o ceará


Nesta quarta-feira (08), o Deputado Federal Moses Rodrigues (PMDB/CE) participou de uma audiência com o Ministro da Integração, Helder Barbalho, para tratar da crise hídrica que atinge o Estado do Ceará.

Durante o encontro, o Ministro garantiu ao deputado que em março de 2017 deve assinar uma ordem de serviço para reiniciar as obras do eixo Norte da transposição do Rio São Francisco. “Foi um encontro que devolveu a esperança, não somente para mim, mas para todos os cearenses, e principalmente o homem do campo. O Ministro prevê que até início de setembro deste ano, as obras estejam concluídas e que a tão sonhada água chegue ao Estado do Ceará, via Barragem de Jati, com chegada de água ao Castanhão”, destacou Moses Rodrigues.

Mais
Na semana passada, a Comissão Permanente de Licitação do Ministério da Integração iniciou a primeira fase do Regime Diferenciado de Contratações (RDC) para escolher a empresa que executará as obras da primeira etapa (1N) do trecho. A previsão é de que o contrato para as obras seja assinado até o mês de março.


Fonte: Diário do Nordeste
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Usuários agridem e ameaçam motoristas de ônibus que cobram uso de máscaras na Grande BH; veja relatos

Fonte: G1 O uso de máscaras é fundamental para evitar a contaminação pelo novo coronavírus e frear o aumento no número de casos. Em Belo...

Arquivo do blog