Homem é preso suspeito de tentar matar a própria mãe

Um homem, identificado como Valdemir Costa Lima Filho, conhecido como "Chimba", foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará...


Um homem, identificado como Valdemir Costa Lima Filho, conhecido como "Chimba", foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará nesta última quinta-feira (23), em Pindoretama, Região Metropolitana de Fortaleza.

O suspeito é acusado de agressão e tentativa de homicídio contra a própria mãe no dia 27 de janeiro deste ano, atingida por pauladas em diversas partes do corpo. Em virtude da agressão, a mulher de 49 anos teve suas duas pernas quebradas. Ela foi surpreendida pelo próprio filho quando retornava do trabalho, nas proximidades da sua residência. Familiares que flagraram o crime, conseguiram intervir na ação.

"Chimba" já possuía antecedentes criminais. Ele respondia por lesão corporal dolosa, além de um mandado de prisão em aberto por tentativa de feminicídio.

Após o crime, Valdemir fugiu para um matagal, onde permaneceu por cerca de 20 dias escondido.

Em depoimento, o homem confessou o delito e alegou que a motivação seria ciúmes de uma irmã e agressões anteriores de sua genitora. A Polícia acredita que o delito foi premeditado, tendo em vista que o preso arrumou sua bolsa com roupas para fugir antes de agredir a vítima.

De acordo com testemunhas, esta não é a primeira vez que Valdemir age violentamente contra a mãe e outros familiares.

Após sua prisão, ele foi conduzido à cadeia pública de Pindoretama.


Fonte:Cnews

Related

violência 9216507772716271496

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

emo-but-icon

Siga-nos

últimas

Comentários

TEMPO

Acorda Brasil

Uma Nação consciente ,
É o maior medo de um Governo mal intencionado.

Connect Us

item