Um homem, identificado como Valdemir Costa Lima Filho, conhecido como "Chimba", foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará nesta última quinta-feira (23), em Pindoretama, Região Metropolitana de Fortaleza.
O suspeito é acusado de agressão e tentativa de homicídio contra a própria mãe no dia 27 de janeiro deste ano, atingida por pauladas em diversas partes do corpo. Em virtude da agressão, a mulher de 49 anos teve suas duas pernas quebradas. Ela foi surpreendida pelo próprio filho quando retornava do trabalho, nas proximidades da sua residência. Familiares que flagraram o crime, conseguiram intervir na ação.
"Chimba" já possuía antecedentes criminais. Ele respondia por lesão corporal dolosa, além de um mandado de prisão em aberto por tentativa de feminicídio.
Após o crime, Valdemir fugiu para um matagal, onde permaneceu por cerca de 20 dias escondido.
Em depoimento, o homem confessou o delito e alegou que a motivação seria ciúmes de uma irmã e agressões anteriores de sua genitora. A Polícia acredita que o delito foi premeditado, tendo em vista que o preso arrumou sua bolsa com roupas para fugir antes de agredir a vítima.
De acordo com testemunhas, esta não é a primeira vez que Valdemir age violentamente contra a mãe e outros familiares.
Após sua prisão, ele foi conduzido à cadeia pública de Pindoretama.
Fonte:Cnews
0 Comentários
Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.